1 - Primeiro dia

2.7K 146 126
                                    

- Lydia, acorda, você tem aula esqueceu? - infelizmente, acordo com o som dessa frase linda de se escutar às 7:00 da manhã.
- Não mãe, não esqueci, quem dera.

Hoje é o meu primeiro dia de aula em beacon hills, há duas semanas meus pais se separaram e tive que vir para essa cidade. Eu morei quando pequena aqui, há uns dez anos atrás, mas minha mãe conseguiu um emprego melhor e tivemos que nos mudar. E agora estou aqui novamente só eu e minha mãe. Eu não estou muito animada para a minha nova escola, tirando o fato de que vou rever Scott e Stiles, meus dois melhores amigos da minha infância.  Não sei se eles se lembram mais de mim, afinal, já faz tanto tempo.. Eu por exemplo só lembro de Scott e Stiles.

Levanto-me e faço minhas higienes, coloco uma roupa simples, mas bonita, como um sanduíche e vou para a escola, andando mesmo.

Fico ansiosa para saber como estão meus velhos amigos, será que Scott mudou? E Stiles? Sempre tive uma "quedinha" pelo Stiles, ou pelo menos achava isso, devia ser só paixão de criança mesmo.

Entro no colégio, e está tudo muito diferente, observo cada detalhe e no meio dos meus pensamentos me distraio e esbarro com uma menina:
- Me desculpa, eu estava andando e.. - disse
- Sem problemas, eu também me distrai. - ela me interrompeu - Você é nova aqui?
- Sim, e estou meio perdida, você poderia me ajudar a chegar na minha sala?
- Claro, qual a sua primeira aula?
- Matemática. - eu meio que fiquei feliz quando lembrei, afinal, sempre me identifiquei bem mais com exatas.
- A mesma da minha, e a mesma dos meus amigos também, vamos.
- Vamos.. mas antes, qual o seu nome?
- Malia, Malia Tate. E o seu?
- Lydia Martin.

Cheguei na sala com a Malia, que pelo visto parecia ser muito fofa e simpática, mas o professor não tinha chegado, sim, atrasado logo no primeiro dia. Malia me levou a um menino que estava sentado em uma carteira no final da sala:
- Lydia, esse é meu amigo, Scott McCall.. Scott, essa é Lydia Martin, ela é nova na escola.
Eu não acreditei, Scott McCall mudou muito, e estava muito bonito também:
- Lydia? Lydia Martin? - ele falou também espantado.
- Scott quanto tempo! Estava com muitas saudades de você! - Abracei ele, que retribuiu.
- Espera vocês se conheciam? - Malia perguntou confusa.
- Sim, nós estudamos juntos há uns dez anos atrás. - Ele respondeu ainda com cara de espanto.
- Então.. Cadê o Stiles? - perguntei também ansiosa para rever o meu outro velho amigo.
- Ele deve estar chegando.. Mas ele vem sim.. E afinal, por que você não avisou que estava de volta? Nossos pais se falam ainda..
- Eu queria fazer uma surpresa, e ver a cara de vocês quando me vissem..
- Nem parece que você está aqui mesmo, e você mudou muito em, está muito bonita!
- Obrigada, você também não está nada mal.. - Brinquei.
Fomos interrompidos pela a chegada de uma mulher entrando apressada:
- Desculpem o atraso, tive que resolver algo importante, sentem-se todos rapidamente, para recuperar o tempo perdido.
Eu sentei ao lado de Scott e atrás de Malia. A nossa sala era bastante numerosa, só tinha uma carteira vaga atrás de mim.

Eu estava anotando no meu caderno concentrada na matéria, até que alguém abriu a porta e chamou a atenção de todos:
- Professora, desculpe o atraso, posso assistir à aula ainda? - Um menino falou.
- Pode, mas só porque é o primeiro dia, e eu também cheguei atrasada, portanto não perdeu muita coisa, procure não se atrasar mais, sente-se Stilinski.
Eu simplesmente não acreditei quando o vi, aquela criança que eu não via desde os sete anos dele, agora estava ali parado, alto, forte.. e bonito. Muito bonito por sinal. Mas ele não me reconheceu. Eu também não o teria reconhecido sem saber seu nome.
- Claro. - ele respondeu e andou em minha direção e sentou atrás de mim.

Somente no final da aula, a professora me notou:
- Vejo que temos uma aluna nova. Venha até aqui por favor.
Eu fiquei um pouco nervosa, não sou muito boa em falar em público, sou meio tímida. Então fui.. Não falei nada, apenas sorri. Então ela falou:
- Não seja tímida, qual o seu nome?
- ..Lydia, Lydia Martin.

Pude ver a cara de Stiles, ele ficou muito, mas muito espantando. Nesse momento passou um flashback da minha infância na minha cabeça, lembro-me quando Scott sempre dizia que Stiles era apaixonado por mim, nunca dei muita importância, afinal, nós tínhamos sete anos, era assim como a minha "paixão" por ele.
A professora me despertou dos meus pensamentos:
- Lydia, seja bem vinda, qualquer coisa que você precisar pode falar comigo.
- Obrigada. - respondi.
- Alguém, por favor, se habilita de mostrar a escola a Lydia? - a professora perguntou.
Estava esperando alguém levantar a mão quando então finalmente alguém levantou:
- Obrigada, Stiles.

Eu continuava ali parada, em pé na frente de todos, depois de agradecer o Stiles por ter se oferecido a me ajudar, a professora liberou os alunos, alguns já tinham saído, Stiles então veio até mim, e eu sorri involuntariamente:
- Stiles!!!!!! - eu o abracei muito forte e ele retribuiu o meu abraço e me deu um beijo na bochecha.
- Lydia, como assim você está aqui? Por que você não avisou? Você não faz ideia do quanto eu senti saudade de você. E você está linda! Mas linda que quando criança! - ele falou, eu devo ter corado um pouco com esse "linda".
- Obrigada, você também está muito bonito, eu também senti muita a falta de você, e do Scott também, eu já falei com ele no começo da aula..
- respondi.
Apesar de eu ser muito amiga do Scott, eu sempre fui mais apegada ao Stiles, eu não sei dizer, apenas me sinto segura com ele. Quando criança, sempre que não levava o lanche às vezes, ele dividia o dele comigo. Se eu caísse ele me ajudava a levantar. Se eu chorasse, ele estava ali para brincar comigo.
- .. Então, eu vou mostrar a escola pra você não é? - ele perguntou depois de alguns segundos parados ali, apenas encarando um ao outro.
- Sim, por favor.. vamos esperar a Malia e o Scott..
- Você também já conheceu a Malia? - ele perguntou.
- Sim, ela é muito simpática, é sua amiga? - perguntei.
Malia interrompeu nossa conversa e deu um selinho no Stiles:
- Então, Lydia, você já conhece o meu namorado?

My first love | stydia Onde histórias criam vida. Descubra agora