Pov. Stiles
- Lydia! - corri atrás dela que tentava fugir de mim. - Lydia, por favor espera! - Puxei-a pelo braço e ela se virou para mim.
- O que você quer Stiles? - percebi que ela estava chorando.
- Você entendeu tudo errado!
- Está tudo certo. Você gosta dela. Ela gosta de você. Você pode voltar pra sua garota que eu vou embora daqui. Eu cheguei a pensar que você gostava de mim, acredita? Eu sou muito idiota mesmo! - mais uma vez ela tentou sair mas eu segurei-a novamente.
- Lydia, você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Eu gosto de você, Lydia. Por favor, me desculpa?
- Stiles eu também gosto de você. Mas.. você me chamou pra uma festa e beija outra na frente de todos? Me parece que você não é o garoto que eu pensava ser.
- Lydia, por favor, a Malia estava bêbada e me beijou. Só isso.
- Para de mentir! Eu vi, você retribuiu.
- Mas..
- Olha, eu nunca devia ter saído de casa. Por favor, não me impeça de ir embora de novo.Ela se virou e saiu. E dessa vez eu não impedi-a.
Pov. Lydia
Saí correndo dali. Não queria ficar mais nem um minuto perto de Stiles. Não depois do que ele fez. Encontrei a Allison que conversava com Scott:
- Allison, preciso falar com você. - falei um pouco alto devido ao barulho e ela se virou para mim:
- Aconteceu alguma coisa? - ela disse se levantando e parecia preocupada.
- Você tá de carro aí?
- Sim, por que?
- Vamos conversar lá, é mais calmo.
Então fomos para fora da casa de Isaac e entrei no carro da Allison, que entrou também em seguida:
- Certo, agora me conta o que aconteceu, já estou ficando preocupada.
- O Stiles.. ele tava.. ficando com a Malia.. - confessei. Allison me abraçou.
- O Stiles? Você tem certeza?
- Eu vi, Allison!
- E o que ele te disse?
- Disse que ela estava bêbada e beijou ele de repente.
- E por que você acha que é mentira?
- Por que eu vi como ele retribuiu! Eu só não quero mais ficar aqui!
- Quer que eu deixe você em casa? - ela perguntou e eu assenti. - Então vamos!Já era segunda-feira de manhã. Decidi que não vou ligar pro que houve com o Stiles. Ou pelo menos fingir que não ligo. Eu gosto dele de verdade. Ele é o meu melhor amigo. Para mim ele é mais que isso. Para ele, talvez, eu seja só uma amiga mesmo e eu esperava mais. Talvez a Malia seja a pessoa certa pra ele. Às vezes penso que fui dramática. Sabe, nós fomos à essa festa apenas como "amigos". Uma parte de mim quer conversar com ele. A outra quer ignorá-lo.
Me arrumo e vou para a escola. E vejo Allison conversando com Scott do lado de fora, que me cumprimentam:
- Ei! Como você está? - Allison pergunta.
- Bem! Por que não estaria? - respondo como se nada tivesse acontecido e Allison dá um sorriso.
- Scott já sabe. - ela respondeu.
- É, Stiles me disse.. Mas Lydia..
- Olha, vocês não precisam me dar explicações de nada, certo? Quem deve fazer isso é Stiles. Ele deveria ter pensado duas vezes antes de beijá-la na minha frente. - cortei-o antes de terminar, então o sinal tocou e eu entrei rapidamente sem esperar explicações dos meus amigos.Agora teria aula de história. Entrei na sala e me sentei no fundo. Ao meu lado estava Jackson. Tentava ignorá-lo o máximo. Ainda não sabia o por que de ele ter se mudado para cá. Justo quando eu achei que estava livre desse garoto, ele aparece e estraga toda a minha felicidade. Quando que por um segundo resolvi encará-lo, ele deu um sorriso de lado e eu percebi os olhares de Stiles sobre nós, que estava sentado na sua frente. Apenas revirei os olhos e voltei a atenção para as explicações do professor.
Quando a aula terminou, saí rapidamente para não ter que ouvir as provocações de Jackson ou as explicações de Stiles. Não estava encontrando nenhum dos meus amigos, por isso resolvi ir ao campo assistir o ensaio do jogo de lacrosse. Sentei na arquibancada e apenas fiquei observando o jogo. Stiles olhava para mim algumas vezes, e sempre que isso acontecia eu desviava o olhar. Estava tudo bem quando ouvi a voz de Jackson sentando ao meu lado:
- Oi Lydia!
- O que você quer? - falei sem tirar a minha atenção no jogo.
- Nossa, eu só vim conversar com você. - ele disse fingindo estar magoado. - Sabia que você está mais linda do que já era?
- Vai pro inferno, garoto! - me levantei às pressas e sai dali. Será que eu não tinha um pouco de paz naquela escola? Senti um braço me puxar e me empurrar contra a parede. Jackson. Estava com medo pois o corredor estava vazio. Ele estava segurando os meus pulsos, e posso dizer que ele é muito forte:
- Me solta! - falei tentando soar calma.
- Olha aqui garota, você me ignorou por aquele tempo todo e vem falar assim comigo?
- Ah, e você esquece da parte que ficou com outra quando estava comigo certo?
- Aquilo já é passado, Lydia, eu ainda gosto de você. Eu não te esqueci. Volta comigo.
- Me solta Jackson!
Antes que ele pudesse responder, alguém o empurrou e com um só soco o derrubou no chão. Stiles.
- Ela não quer nada com você. Então vê se deixa ela em paz. - Stiles disse e depois me puxou para longe dali. Andávamos em silêncio e então sentamos em uma mesa no refeitório:
- Você está bem? - ele finalmente perguntou.
- Sim.. ele não chegou a fazer nada.
- Hm..
- Obrigada. - eu sorri e ele também. Mas lembrei o que ele tinha feito. - É.. acho melhor eu ir. Allison está me esperando. - já estava me levantando quando ele segurou meu braço.
- Lydia, espera. - ele me encarou e eu sentei novamente. - Eu preciso te falar uma coisa.
- Olha, se for sobre aquele lance da festa, está tudo bem, quer dizer, a gente é só amigos.. você não precisa explicar nada.. - falei dando de ombros, fingindo não ligar pro acontecido.
- Lydia você não merecia aquilo. Eu sei que o que eu fiz foi totalmente errado. Eu quero que fique tudo bem entre a gente. Espero que a gente possa voltar a ser o que éramos antes, que tal? Amigos? - ele sorriu.
- Amigos. - retribui o sorriso.
- Então, já que nós estamos bem novamente, quero te contar uma coisa. E eu ainda nem contei pro Scott.
- Já está me deixando curiosa.
- Bom.. eu e a Malia conversamos e.. resolvemos os nossos problemas..
- Então.. vocês voltaram?
- ..Sim.
- Hm.. Bom pra vocês.********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love | stydia
FanfictionLydia Martin morava em Beacon Hills quando criança, mas ela teve que se mudar pra outra cidade por conta do emprego do pai. Dez anos depois seus pais se separam e ela volta a morar na sua antiga cidade com sua mãe. O que acontece quando Lydia se ap...