- Eu só queria apresentar o aluno novo, que veio de outra cidade, para estudar com vocês, Jackson Whittemore.
Não. Não. Não. Por favor, que seja só um pesadelo. Jackson Whittemore não. Eu não vou aguentar ver o meu ex-namorado (idiota) todos os dias.
Eu devo ter ficado muito espantada (com razão) porque assim que ele percebeu a minha presença ele sorriu. E eu desviei o olhar. O diretor saiu da sala e a professora começou a escrever no quadro.
O Jackson veio em minha direção e antes de sentar sussurrou para mim:
- Oi Lydia, eu estava com saudades.
Eu só revirei os olhos como resposta e então ele foi se sentar.
O Stiles que estava do meu outro lado praticamente jogou um bilhete na minha mesa:De onde você conhece esse cara?
Me lembrei que tinha contado ao Stiles sobre o Jackson, então respondi:
Lembra daquele meu ex namorado que eu te falei? Pois é..
Devolvi pra ele e fiquei esperando ele ler pra ver a reação dele. E percebi os olhares de Malia para nós. Stiles fez um "o que" com a boca e eu assenti. O sinal tocou e eu rapidamente me levantei para sair logo daquela sala. Não queria encontrar o Jackson. Os meus amigos vieram atrás de mim e começaram a questionar o que houve, se eu conhecia o aluno novo e etc.
Então eu resolvi contar a história toda logo. A Allison falou:
- Então ele vir estudar aqui foi coincidência ou ele sabia que você estava estudando aqui?
- Olha, eu não sei, e eu também não vou perguntar. Eu só não queria ver aquele garoto nunca mais na minha vida.
- Gente eu já volto, esqueci uma coisa na sala. - Malia falou.
- Espera, eu vou com você. - Stiles disse indo atrás da Malia.
Fomos sentar em uma mesa no pátio:
- Gente tem alguma coisa errada entre o Stiles e Malia? Não sei, eles estão.. estranhos? - Perguntei.
- Eles meio que estão com.. "problemas", o Stiles anda diferente. Antes eles viviam juntos e agora nem parecem namorados. - Allison respondeu.
- Eu acho que o Stiles está a fim da Lydia. - Scott falou.
- Qual é Scott, sério que você ainda teima nisso? O que há entre eu e o Stiles é só amizade. - respondi.
- Amizade colorida. - Scott disse com um sorriso malicioso.
- Realmente Lydia, depois que você chegou, o Stiles só anda com você. E eu não vejo mais eles juntos.. Pode até ser mesmo que o Stiles esteja gostando de você. - Allison falou.
Eu revirei os olhos como resposta para os dois.Allison e Scott estavam conversando e eu sorri quando reparei a minha foto da tela bloqueada do meu celular. Com o meu pai. Que saudades dele. Aquela foto sempre ficará ali. Comecei a lembrar dos nossos momentos de pai e filha. Ele dizia que eu era a pessoa mais importante da vida dele. Meu pai sempre foi muito apegado a mim pelo fato de eu ser a sua única filha. Eu sinto a sua falta.
- Oi! - Um garoto que parecia simpático sentou na nossa mesa e me fez despertar dos meus pensamentos.
- Oi Isaac. - Allison respondeu sorrindo. - Ah! Essa é a Lydia, Lydia esse é o Isaac.
Sorri para ele que retribuiu o sorriso.
- Então galera.. Eu vou dar uma festa de aniversário amanhã à noite na minha casa. Vocês vão né? - Isaac perguntou.
- Claro! - Scott respondeu animado.
- Eu vou sim. - Allison falou. - Você também vai né Lydia?
- Hm.. Eu não sei.. Acho melhor não. Não estou em clima de festa. - respondi.
- Lydia, vamos por favor, você precisa sair e se divertir um pouco. - Allison implorou.
Pensei um pouco e achei que talvez fosse melhor ir pra esquecer os meus problemas:
- Tudo bem, eu vou.
- Isso! - Allison comemorou.
- Tá então eu vejo vocês amanhã à noite, certo? - Isaac perguntou e todos concordamos. - Ah e digam ao Stiles e a Malia que eles estão convidados também.
Isaac se despediu da gente e saiu.
- Por falar neles dois, onde eles se meteram mesmo? - Allison perguntou.
- Devem estar resolvendo os problemas.. - Scott, mais uma vez, sorriu malicioso.
- Meu deus Scott será que você só consegue pensar em malícia? - Resolvi perguntar.
- Foi mal! - Ele riu.
O sinal tocou e nós nos despedimos e fomos cada um para a sua aula.Quando eu estava andando vi o Stiles no corredor. E percebi que ele parecia triste. Então resolvi perguntar:
- Stiles, aconteceu alguma coisa?
- Oi Lydia.. - ele se virou para mim - Não nada de mais.
- Sério, pode me contar.
- Então.. Eu e a Malia terminamos.*************************
Oi gente sz
To muito feliz pq a fic já tem quase 100 leituras (pra mim é muito) <3
Desculpem o cap meio chato pq eu tava sem ideia :(
Votem e comentem pfavor <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love | stydia
FanfictionLydia Martin morava em Beacon Hills quando criança, mas ela teve que se mudar pra outra cidade por conta do emprego do pai. Dez anos depois seus pais se separam e ela volta a morar na sua antiga cidade com sua mãe. O que acontece quando Lydia se ap...