Pov. Stiles
Talvez tenha sido um erro eu voltar com Malia, mas ela me pediu, e eu achei que poderíamos tentar mais uma vez. Talvez eu estivesse sendo precipitado demais afirmando que não iria dar certo. Eu não podia negar que sentia algo pela Lydia, por que eu sinto. Mas ela não me quer. E disso eu tenho certeza.
Infelizmente, eu e Lydia nos afastamos. Não ficávamos conversando nos intervalos. Não nos sentávamos perto um do outro nas aulas que tínhamos juntos. E eu sentia que ela me ignorava. E me doía muito perder a amizade de Lydia, ela significa muito pra mim.
Um dia (depois de semanas), eu resolvi esperá-la na saída da escola. Ia perguntar o que estava acontecendo. Até que ela apareceu, e mais uma vez ia passar direto fingindo não me notar. Mas eu segurei seu braço antes que ela continuasse o caminho:
- Ei, Lydia! Podemos conversar?
- Não dá mesmo, tenho que fazer algo agora, depois nós conversamos, desculpa Stiles! - e saiu sem esperar resposta.Fiquei ali parado uns instantes, e logo fui para casa. Será que foi um erro eu voltar com Malia? Eu gostava dela certo? Ou será que só existia amor da parte dela?
Talvez não fosse um erro. Talvez devêssemos tentar mais uma vez. Podia dar certo. E eu queria isso. Queria que desse certo. Mas será que o meu coração queria?
Lydia. Esse nome não saía da minha cabeça. É impossível ficar sem pensar por um momento nessa garota. O que será que está acontecendo comigo?
Já estava de noite e eu estava deitado. Eram 23h. Mas eu não estava com sono. Estava tão concentrado em meus pensamentos que levei um susto ao ouvir meu celular tocar. Scott. Uma hora dessas?
- Scott? - perguntei confuso pois ele nunca me ligava. Muito menos essa hora.
- Stiles, aconteceu uma coisa. - ele estava com a voz estranha e parecia preocupado.
- O que? Algo ruim? - perguntei já preocupado também.
- Sim.. é que..
- Scott fala logo cara!
- Foi a Lydia.. ela sofreu um acidente.Fiquei sem reação. Nem percebi que o celular tinha caído no chão do susto. Aquela frase, aquelas palavras, fez com que o meu mundo desabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love | stydia
FanfictionLydia Martin morava em Beacon Hills quando criança, mas ela teve que se mudar pra outra cidade por conta do emprego do pai. Dez anos depois seus pais se separam e ela volta a morar na sua antiga cidade com sua mãe. O que acontece quando Lydia se ap...