Capítulo especial, espero que vocês gostem! ❤
Luana Narrando
*Domingo*
Acabei passando o dia inteiro ansiosa pro show e imaginando como seria. Quando finalmente deu o horário, vesti uma calça jeans branca, camisa manga longa preta e um tênis preto cano alto. Pego uma mochila pequena e coloco só a roupa do show, o sapato, e uma roupa simples caso eu precise dormir na casa da familia Rangel ou no hotel com algum ocorrido.
Me despeço do pessoal de casa e entro na van que estava lá fora me esperando, lá estavam apenas um cara e uma mulher da produção do JoãoFomos conversando coisas básicas até chegarmos no hotel que era bem longe. Tinha MUITAS garotas gritando lá na frente e mais ainda quando viram a van, apesar do vidro ser escuro, elas conheciam o carro.
A van deu a volta e entramos pelos fundos do hotel. Uma moça que trabalhava lá me levou até o 7° andar, ela bate na porta e João abre-Oi, que bom que chegaram! - ele sorri
-Se precisarem de algo é só chanar. Com licença, Senhor Rangel - Ela se retira e João da espaço para que eu pudesse entrar.
-Senhor Rangel? - caçoo
-Claro, super combina comigo não?! - Sorrio como uma resposta óbvia e ele me dá um rápido beijo - Comeu antes de vir para cá?
-Sim, senhor
-Ótimo. Esse aqui é o quarto que eu normalmente fico quando faço shows em SP. - Era um lugar enorme, com cama de casal, suíte, varanda, closet...
-Uau... E Tem várias pessoas lá embaixo.
-É, pensei ter ouvido algo...
-E então, o que fica fazendo por aqui?
-Subindo e descendo pelo elevador. -Responde, me fazendo rir - Na verdade, as vezes é bem entediante, mas não posso arriscar pegar transito. Vou na varanda, vem comigo?
-Éhr... Melhor não.
-Entendo. Então já volto.
Ele foi até a varanda e pude ouvir gritos vindo lá de baixo. Passou-se uns 2 minutos e ele entrou novamente.
-Não sei como conseguem ficar lá, o sol está tão forte que não consegui nem por 5 minutos.
-É, elas te amam muito mesmo.
-Sim - Ele dá um sorriso bobo.
Depois de um tempo fomos comer algo na lanchonete do hotel, subimos de volta e depois de um rápido banho, começo a me arrumar.
Look:
Deixei o cabelo solto e acabei gastando mais tempo do que o normal com a maquiagem.
Desci até o térreo e próximo a porta dos fundos encontro João já arrumado, virado de costas. Me aproximei e ele logo virou pra mim com um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Cantor
Teen FictionJá parou pra pensar no quanto a vida de uma garota que se apaixonou por um artista pode mudar? Isso aconteceu com Luana Garcia. Ela que, ao contrário de muitas outras garotas, achava que João Pedro Rangel era só mais um artista, acabou se apaixonand...