Luana Narrando
Acabei descendo pra cozinha depois de uns dois minutos pra pegar um copo de suco. Segundos depois, Math também foi.
-Oii. - Ele vem até mim
-Oi Math.
-Tudo bem?
-Tudo sim
-Fiquei sabendo do seu namoro.
-Acho que nem tinha como não saber né.
-Verdade. - Ele sorri.
-E você? Nunca apresentou ninguém pra família.
-Você também não nos apresentou ao seu namorado ainda.
-Nem vem, é diferente. Meu namorado precisa trabalhar.
-Uhum, sei. Respondendo sua pergunta, eu não apresentei nenhuma garota porque eu ainda não conheci nenhuma boa o suficiente pra isso, que eu olhe e pense "dessa vez vai dar certo", entende?
-Achei que fosse porque você só pensa em pegar todo mundo.
-Ei, eu não sou assim. Não da pra falar sério com voce né. - Rimos - E então, quando vamos conhece-lo?
-Daqui a pouco ele chega aí
-Sério? Quem diria, namorando antes do Luís
-Certeza que a família toda já esperava por isso. - Ele ri
Passamos minutos e minutos conversando lá, até João tocar a campainha
-Deve ser o João. Pode deixar que eu atendo, Mari
Acelero os passos até a porta e abro-a
-Ooi. - Ele me da um beijo no canto da boca.
-Ooi. Entra. - Ele entra e eu encosto a porta. - Vó, esse é o João Pedro, meu namorado.
Todos o olharam. Minha avó parecia estar feliz por ter lhe conhecido, Gaby o olhou de boca aberta, Math parecia estar admirando a cena e Tia Joyce, ficou me olhando com uma certa cara de surpresa, talvez por ter visto ele na TV algumas vezes.
-Olá, querido. - Ela se levanta e o estende a mão como cumprimento - É um prazer te conhecer
-O prazer é todo meu.
-Esses são minha tia Joyce, minha avó Helena e meus primos Matheus e Gaby.
-Olá.
-Oiii – Gaby diz, quase babando.
Logo eles acabam mudando de assunto e ao nos ver livre, fomos para o meu quarto.
–Viu, não foi tão ruim.
–Ainda bem.
–Eles gostaram de você. Minha prima, então... – Ele ri
–Não gosta dela, né?!
–Nunca gostei. Ela sempre aprontava alguma coisa quando vinha aqui e colocava a culpa em mim. Roubava minhas bonecas e ainda namorou com o menino que eu gostava na 5° série.
–Pelo menos ela não mora por aqui. E seu primo?
–Com ele é mais ao contrário, nos damos muito bem. Na verdade, ele foi adotado com 5 anos, mas as vezes até nos esquecemos disso.
–Ah... E então, sua familia por parte de mãe, vou conhece-los um dia?
–Acho que não, pelo menos, não tão cedo. Ela tem 7 irmãos mas nem um deles é presente de verdade. Falando nisso... E seu pai? Não tem mesmo contato com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Cantor
Teen FictionJá parou pra pensar no quanto a vida de uma garota que se apaixonou por um artista pode mudar? Isso aconteceu com Luana Garcia. Ela que, ao contrário de muitas outras garotas, achava que João Pedro Rangel era só mais um artista, acabou se apaixonand...