João Pedro Narrando
O show terminou e depois de tirar as fotos com os fãs, voltei para a van. Provavelmente meu pai nem havia visto o show tudo... Mas enfim, eu nem devia me preocupar com isso. Eu sabia que estava agindo diferente e percebia isso pela tentativa de Bruno e Niko de me animar, então resolvi ligar pra Luana, ouvir a voz dela sempre me deixava melhor
Ligação on, Luana
-Oii amor.
-Oi - Digo, só então percebendo meu sorriso bobo - O que está fazendo?
-Assistindo um filme com a Yasmin e a Lari
-Pode colocar no viva voz? Quero falar com a Yasmin também
-Ok... Pronto. O que houve?
-Oi meninas. Não sabem quem apareceu no show de hoje.
-Ah não... - Ouço Yasmin dizer de longe e então sua voz se aproxima do celular: - O papai?
-Ele mesmo
-O que ele disse?
-Ah, a mesma coisa de sempre. Ele disse que iríamos conversar depois, mas após o show eu nem o vi de novo.
-Poxa... Pelo menos você o viu.
-Qual é, não fica triste. Passamos anos sem ver ele e tudo tem dado certo até aqui. Ele não muda nada.
-É, você tá certo.
-Tenho que ir agora, depois falo com vocês
-Ok, até mais
Ligação off, Luana
Dia seguinte
–Acorda, acorda, acordaaa. – Ouço Bruno cantarolar abrindo as cortinas do hotel.
–Me deixa dormiiir.
–Não cara, temos que ir pra casa.
–Casa? – Me sento na cama coçando os olhos que, mal se abriam graças a luz solar. – Não tinhamos show em...
–São Paulo. É o único que temos.
–Talvez eu tenha me perdido com a agenda né.
–Anda, levanta logo.
Comi uma fruta que estava numa cesta do quarto e em seguida fui escovar os dentes. Depois, só peguei a mala e viajamos de volta pra São Paulo. Eu, claramente, passei boa parte do caminho dormindo. Quando finalmente cheguei em casa, encontrei na sala Vanessa, Pedrinho, Yasmin, Larissa e Luana, como já esperava (pois havia perguntando pra Yasmin se havia alguém lá)
–Ooi. – Digo entrando na casa com minha mochila que parecia mais pesada do que o normal. Vou até as meninas e cumprimento todas com um beijo no rosto, menos Luana que ganhou um selinho.
–Pensei que chegaria mais tarde. – Yasmin comenta.
–Trânsito colaborou. Eu vou descançar um pouco, ok?!
Ela responde com um "Tudo bem" e eu subi pro meu quarto. Tomei um banho e vesti uma bermuda preta e uma camiseta branca. Passei minutos encarando as paredes do quarto na tentativa de relaxar e não deixar meu pai tomar conta dos meus pensamentos, mas não tive muito sucesso, então apenas liguei o violão elétrico que havia no meu quarto e depois de algum tempo tocando uma sequência de notas qualquer, começo a cantarolar a primeira música que vem na minha cabeça.
–Ruas desertas, conflitos internos
Vivendo um sonho que não é só meu
Saudade de casa
Que grande ironia
Meu tempo agora não é mais só meu
E você não entende
A ação do tempo e as coisas
As circunstâncias e as coisas
Então vamos viver
E um dia a gente se encontra [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Cantor
Teen FictionJá parou pra pensar no quanto a vida de uma garota que se apaixonou por um artista pode mudar? Isso aconteceu com Luana Garcia. Ela que, ao contrário de muitas outras garotas, achava que João Pedro Rangel era só mais um artista, acabou se apaixonand...