Luana narrando
Dia seguinte
Depois de mais um cansativo dia de aula, eu cheguei em casa pensando unicamente em dormir e esquecer o pesadelo de hoje.
Talvez minha TPM tenha ajudado a fazer tudo parecer pior, mas enfim... Minha prova de Física estava mais dificil do que imaginei, caí em um péssimo grupo de história e Gabriel passou o dia todo me ignorando sem motivo algum. E então, eu apenas cheguei em casa torcendo pra que as coisas não ficassem ainda piores e que o amanhã compensasse os desastres de hoje.
Depois de voltar de carona com Gabriel, por muita insistência do Luís, chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Depois de um longo banho, vesti uma regata branca, calça de moletom cinza e me deitei, dormindo em questão de segundos. Pelo menos enquanto eu dormia, não podia me estressar.Depois de certo tempo, acabei despertando com alguém fazendo cafuné em meu cabelo e ao abrir os olhos, João me olhava como uma criança ao ganhar um presente super esperado
-Hey, bom dia. - Ele diz com um sorriso e eu começo a me despreguiçar.
-Que horas são?
-15h - Ele confere em seu relógio. Impressionante como o tempo passa rápido quando fazemos algo que gostamos.
-Nossa, já?! Faz tempo que está aqui?
-Não. Bem que eu queria poder ter te visto dormir mais.
Eu me sento na cama, ainda sonolenta e provavelmente com a cara amassada.
-Minha cara deve estar destruída né. - Ele ri
-Você sabe que não.
-Só sei que se estiver você não vai admitir.
-Esse rostinho é muito perfeito pra ser destruído com um cochilo. - Diz e eu sorrio
-Mesmo assim vou lava-lo. - Me levanto e caminho até o banheiro da suíte, deixando a porta aberta.
-Tem planos pra hoje?
-Não. - Ligo a torneira da pia e lavo as mãos antes de jogar a aguá no rosto.
-Bom, eu tive uma ideia ontem. Isso é, se você quiser sair hoje.
-E para onde vamos?
-É um lugar muito especial, você vai ver. Agora se arruma, te espero lá embaixo. - Ele me dá um beijo na testa e sai
Eu passei minutos escolhendo uma boa roupa, até porque, eu nem sabia o tipo de roupa que deveria usar. Depois de finalmente escolher, desembaracei meu cabelo e fiz minha make do dia.
-Uau, a demora valeu a pena. - João diz ao me ver descendo as escadas
-Eu preciso avisar meus pais antes, eles devem estar trabalhando.
Aviso meu pai rapidamente e caminhamos até o carro do João
-E então, seu pai nos deu alguma ordem? -Ele pergunta após entrar no carro e então o liga.
-Só não chegar muito tarde.
-Ah certo. Voltaremos antes de meia noite.
-E então, não vai mesmo me falar onde vamos? Eu nem sei se estou com uma roupa legal pro lugar.
-Você está ótima. E não se preocupe com o lugar, aproveite a viajem.
Iniciamos o caminho cantarolando as músicas que passavam na rádio
Muito tempo depois chegamos em uma enorme "casa" de cinco andares vermelha e preta com uma enorme clave-de-sol e linhas de partitura na frente. Por fora havia algumas árvores e uma grama bem aparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Cantor
Novela JuvenilJá parou pra pensar no quanto a vida de uma garota que se apaixonou por um artista pode mudar? Isso aconteceu com Luana Garcia. Ela que, ao contrário de muitas outras garotas, achava que João Pedro Rangel era só mais um artista, acabou se apaixonand...