Um mês depois
Bom ja-se passaram um mês deis que cheguei me adaptei surper, bem eu e annie viramos super irmãs eu me aproximei mais do percy e de tylison. Nesse um mes eu me dei bem na esgrima ganhei de todo mundo menos de nico, eu fiquei em primeiro lugar em melhor esgrimista do acampamento nico em segundo e clarice em terceiro percy em quarto e assim vai. No arco e flecha fico em terceiro lugar primeiro minha irmã annie segundo julieta minha outra irmã filha de Atena minha mamãs linda. Luta livre em segundo primeiro jonson depois em terceiro lugar nico. Eu ia bem em quase todas as atividades mais como eu disse QUASE eu não ia bem nas aulas de beleza desnesesario mais a Piper ea bia me ajudava, e falando em filhas de Afrodite aquela biscatiane da roberta e filha da minha tia querida Afrodite quase morri ou melhor quase a matei.
Sobre aquela noite que eu dormi com o nico pela primeira vez mais foi so dormir, quando a luz do dia bateu em meu rosto eu o levantei fazendo meu labios encostarem nos do nico eu levanto na hora e saio,deixando um nico sorridente no chalé que estranho ne depois eu ganho sermões do percy e uma conversa com annie sobre mininos.
Retomando eu e clarice somos otimas amigas bia então nem se fala fiz amizade com rachel a ruivinha do oraculo, me aproximo da piper e do meu primo e prima jonson e thalia.
Como anda eu e nico boa pergunta andamos as mil maravilhas,nos aproximamos muito mais sempre tem aquela putiane da roberta e estraga que odio.O que hoje tem de especial meu aniversário todos batendo palmas eu poderia dormir o dia enteiro ja que Quiron me deu folga,mais meu irmão não sabe o que significa essa palavra e esta a quase uma hora me sacudindo.
- acorda dorminhoca - diz percy.
- deixa eu mimi em paz percynho- falo manhosa.
- amanhã voce mimi em paz mais hoje vai acordar ate arrumei minha cama - depois dessa eu pulo da cama pra ver e ne que ele arrumou mesmo.
- ual depois dessa annie aceita casar - digo rindo.
- o que estão falando de mim - diz annie entrando.
- e que percy arrumou o ninho dele ai falei que assim talvez voce case - digo e levo uma amolfadada.
- Mary vai se trocar - diz annie.
- ta ok - digo e levanto pego uma roupa.
Entro no banheiro fasso minhas higienes tomo um bom banho e coloco uma roupa toda preta so muda as minhas sapatilhas que são um pouco branco e vermelho (foto na multimidia) e penteio meu cabelo fasso uma trança bem leve e meio solta passo um batom fraco coloco minha puceira e saio.
- Ual maninha ta gata - diz percy e annie pisca pra mim.
- concordo assim o nico pirra - annie diz - ou melhor ele e todos os meninos do acampamento - ela torna a falar.
- o nada disso viro festa agora - diz percy meio ciumento.
- percy ja ouviu essa musica - eu digo.
- qual?!- ele pergunta.
- ciumento para de ser tão ciumento assim nem a annie te aguenta si liga se não voce vai perde-la - digo e ele joga o travisseiro em mim e annie e eu caimos na risada.
- hey povo que ta acontecendo aqui - diz clarice.
- so eu e annie atentando o percy - digo.
- bem ja que as criancinha se aquetaram vamos la pro chale de Atena - diz clarice.
- vamos tiazona - digo saindo sorridente.
Chegamos no chale e todos estavam a minha espera menos o nico:(.
Se passaram uma hora e consigo me livrar de meus amigos e saio a procura do menino que perdeu ou esqueceu me aniversario, chego a campina de morangos e la esta ele discutindo com a roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)
Teen FictionDigamos que Poseidon e Atena tem um caso e desse caso nasce Mary chase jackson,uma garota que creseu no submundo morou no Olimpo e ainda sim não sabe da maioria de seus problemas muito menos que Cronos a escolheu a muito tempo e assim começa sua jor...