Voltamos para o acampamento e bem teve outra festa eu não fiquei muito la com o pessoal vim para os campos de morango meu segundo lugar preferido, por que não a praia? Pois todos estão la, (ideia de Percy 😠), ver as estrelas tão lindas.
So queria poder sumir dessa responsabilidade toda e também esquecer um certo beijo.
O Bruno e eu ainda não conversamos mais eu não quero me envolver com ninguém pois eu amo o Nico e nada nem ninguém pode mudar isso!
Só lamento pelo Bruno ele e tão legal e tudo, sinto uma presença e logo um calor e a brisa se torna mais fria e como se fossemos ligados um ao outro.
São ligados um ao outro😒
Logo ele se senta ao meu lado.
- Rei fantasma?- o chamo ele me olha com seus lindo e encantadores olhos negros.
- Diga pequena - Ele me responde eu apenas coloco minha cabeça em seu ombro e entrelaçado nossas mãos.
- Eu...você...me desculpa?- pergunto com voz trêmula e medo da resposta.
- Mary, mesmo eu querendo eu te amo muito nada vai mudar oque eu sinto, não precisa nem perguntar você so queria um tempo eu respeitei, e cai entre nois eu ja ia tocar nesse assunto- Ele sorri e me beija com carinho e amor.
Ficamos por um tempo ali ate uma linda explosão e nos fazer ir mais uma ver lutar.
Levantamos correndo e quando descemos vimos todos olhando para a barreira, passamos por todos e la na frente meus amigos todos olhavam a barreira.
- Oque esta acontecendo?- Nico pergunta.
- Não sabemos so que alguma magia emitiu uma luz e um som de explosão - respondeu uma menina do chalé de Deméter.
Quiron estava tão assustado.
Quando eu ia falar uma voz surgiu.
- Vão se achando livres, o proximo ataque pode demorar mais a guerra e inevitável!- agora eu entendo o panico de Quiron pois era meu vovozinho amado.
- Oque quer pai? - se pronuncia Quiron.
- Quero meu poder de volta que esta preso a esses dois semideuses!- Cronos faz tudo tremer e a luz vermelha meio laranja que nos rodeava some.
Quiron despensa todos inclusive eu e meus amigos, ele falou que foram muitas emoções esses dias e merecíamos descanso...
5 meses depois☺
Feliz natalllll bom falta dois dias e eu vim passar com o Percy e Annie, Nico também está aqui, a mãe e o padrasto do Percy são um amor de pessoa os dois.
Eu vivi muito bem esses meses sem ameaças ou ataques assim como Cronos avia dito e isso me preocupa, ele quer guerra ele me quer por eu ser a sua fonte de poder.
Eu e Nico estamos namorando a 4 meses sim começamos em Setembro por que? Meu pai não aceitava e adivinha Atena estava do lado dele foi muito dificil mais eles aceitaram finalmente, Bruno e eu somos otimos amigos ele ainda não sabe de quem e filho...uma pena mais ele e Helen minha irmãzinha romana estão bem ficando eles acham que ninguem sabe kkk iludidos, Annie e Percy vivem dando escapadinhas noturnas e acham que ninguem sabe mais são iludidos viu?
Leo e Clarice? Bom bom bom andam muitoooo mais poem muito sumidos e so somem juntos eu estranho e sinto a falta, Joson e Piper estão maravilhosamente bem, Thalia minha prima do coração está ótima na caçada nos falavos sempre que ela tem folga.Estamos muito preocupados pois Rachel não recita profecias a um bom e longo tempo e isso preoculpa.
Sobre os monstros? Bem a muito poucos ataques semideuses vem diminuindo e muito,podia ser melhor mais também podia ser pior nem reclamo pois e assim mesmo, desde que chegamos sofremos um total de dois ataques e chegamos dia 15 de novembro.
Minha irmã não veio por que? Pois esta fazendo companhia a Bruno e quer ficar por la para ajudar.
E estamos bom indo cada vez mais para um jogo muito bem elaborado de Cronos, ele e muito esperto pai dos tres grandes e se Atena tem sua sabedoria e por que veio dele.
Bom ver a chuva cair me acalma, estou sentada na janela vendo a chuva cair eu estou tomando chocolate quente e pensando...
Na minha maravilhosa vida!
Oiiiii moçada(o) hoje dia da mulher eu sou uma e parabéns para nois, desculpa não escrever mais e que eu desloquei o dedo e estou com uma mão enfaixada mais esta ai.
Obrigada a quem olhou👀❤
A quem curtiu☆❤
E a quem comentou ✏❤
Beijos ate amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)
Teen FictionDigamos que Poseidon e Atena tem um caso e desse caso nasce Mary chase jackson,uma garota que creseu no submundo morou no Olimpo e ainda sim não sabe da maioria de seus problemas muito menos que Cronos a escolheu a muito tempo e assim começa sua jor...