chegada espetacular

6.2K 244 78
                                    

Não creio que e ele, ficamos nos encarando por um tempo sua expressão e de felicidade pois esboça um sorrioso pego e abraço ele com muita força.

- nem sintiu minha falta ne - ele disse me apertando.

- convensido voce em?!- digo rindo e saimos do abraço e vejo minha espada ainda brilhando ea dele tambem so que a minha e branca ea dele preta pelo que me lembro a dele se chama Kraius ea minha Kaius bem identicas.

- lemento interromper esse reencontro mais acho que Quiron vai querer falar com voce - fala annie e eu vejo o percy com um pouco de ciumes no olhar.

Andamos em silencio ate uma casa toda branca no caminho alguns semideuses me olhavam curiosos chegando la tinha um centauro a nossa espera e um cara gordo.

- Quiron aqui esta a nova semideusa - disse percy.

- ola minha jovem como se chama - perguntou o centauro.

- Mary chase jackson - digo.

- bem mar...- Quiron começou mais o homem gordo o interrompe.

- Mary pensei que nunca iria vir - disse o homem gordo pera esse e o tio vinho.

- tio vinho - digo rindo e todos menos ele riem.

- e sr D ou dionisio - ele responde.

- tambem sinti sua falta - digo.

- pera como se conhecem - pergunta percy.

- ai cabeça de alga menos lerdeza ne lembra que ela disse que morou no submundo e no Olimpo- diz annie.

- obrigada annie - digo.

- bem se e assim de quem voce e filha - diz Quiron.

- Poseidon e Atena - digo.

- bem percy leve as coisas dela ate o chale e nico mostre o acampamento a Mary e podem se retirar - diz Quiron.

- sempre sobra pra mim - fala nico enquanto saimos da casa grande.

- olha não precisa se não quiser - digo.

- mais eu quero - nico diz

- toma cuidado Di Ângelo essa e minha irmã - diz percy e eu corou na hora ea annie puxa ele.

- olha voce fica mais linda ainda coroada - diz nico e eu soco o braço dele.

Andamos ele me mostrou os campos de morangos a arena e diversos outros lugares, com tudo isso nem falei como era o nico ele e musculoso tem cabelos pretos olhos pretos e um ano mais velho e um pouco maior que eu. Durante o camonho conheci varias pessoas primeiro foi a piper filha Afrodite, joson filho de Zeus namorado de piper, leo filho de Hefesto, thalia filha de Zeus namorada de leo, clarice filha de Ares e muitos outros.

- bem agora vamos na enfermaria seu braço não para de sangrar - diz nico e eu olho meu braço que estava so sangue maldito ciclope.

- tudo bem mais eu vou esquecer que voce se preocupou comigo- digo e ele cora andamos ate a enfermaria.

- hey nico quem ea novata - diz uma menina da minha idade cabelos pretos e olhos que nem as estrelas.

- a oi lize bem deixa eu apresentala essa e Mary chase jackson filha de Poseidon e Atena, Mary essa e Elizabeth Rwilo filha de Perséfone e ex do will- diz nico.

- muito prazer Mary bem eu ja vou depois agente se fala e felicidades tchau- ela diz e eu aceno logo em seguida aparece um garoto loiro com um bronzeado olhos cinza escuro.

- e essa novata e mesmo linda não nico - ele diz.

- linda mais ela ja sabe que e will agora da pra cuidar do machucado em seu braço- diz nico meio bravo - ea esse e will o filho de apolo - ele torna a falar.

 A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora