Logico que tinham que nos atacar.

1.5K 79 8
                                    

Não podiamos levar o Bruno de volta ja que estamos muito atrasados em nossa missão.

- Mary, pra onde temos que ir?- pergunta Piper.

- Nos vamos para ilha de polifeu - ela assenti e sai.

Eu fico olhando a mare agitada muito ate.

Eu como filha do deus do mar sei quando a agua esta normal e quando não esta.

E relmente não esta nada normal, os ventos começam a bater em meu rosto, olho para o céu e vejo um dragão? Não pera aquilo e uma hidra.

Uma das cabeças solta fogo e ele vem em nossa direção.

Levanto a mão e uma barreira de água se levanta Fazendo um escudo.

- PEGUEM AS ARMAS AGORA!!- eu grito mais não desvio o foco inicial.

Eles vem e a hidra da uma volta.

Meus amigos começam a atacar.

Eu tenho uma otima ideia, como estou na beira eu pulo e uma onde me pega eu pareço surfar faz um bom tempo que eu não fasso isso.

Nesses pensamentos me vem o ultimo dia de surf que aquele...
Agora pensando bem o Bruno parece aquele menino que me derrubo.

- MARY - Clarice grita.

Eu me disperto dos meus pensamentos e vejo a hidra atacando eles.

Me consentro e sinto ventis, amo tia Quione.

Olho para minhas mãos e as mesmas estão com bolas de gelo.

Miro elas na hidra que no momento ia matar o Bruno.

A hidra e congelada e eu volto para o baco ou navio sla.

- Como fez isso?- Bruno pergunta.

- Sou abençoada pelos deuses - respondo com um meio sorriso.

Sinto uma dor na cabeça uma tontura, uma fraqueza.

Bruno percebe que eu não estava bem.

- Mary, ta tudo bem - ele pergunta vindo ate mim e segurando minha cintura por tras.

- Eu estou...- não consigo terminar minha vista escurece so me lembro do Nico correndo ate mim e apago.

Pov's Percy.

Ja faz um tempo que estou aqui preso com Thalia, Hazel, minha irmã e Annie.

Estou sentado enquanto minhas primas discutiam sobre como sair dali ou quem as mantinha refem, so sei que o negocio começou a esquentar olho pro meu lado e Annie observa tudo com atenção, Helen vai ate Thalia e Hazel e as separa pois ja iam começar a brigar.

- Temos que ficar juntos se quisermos sair daqui. Vivos!- minha irmã fala por fim.

- Tudo bem mais eu tenho certeza que isso e obra de algum deus maluco - fala Thalia bravamente.

- Acha que foi meu pai certo- Hazel fala brava com a prima.

Essas duas brigam como cão e gato meu santo Poseidon, Thalia sempre acha que algum deus tem culpa e sempre sua opinião e Hades. Acho que faz parte por ela ser filha de Zeus. Hazel e mais esquentadinha odeia que falem coisas sem nenhum sintido.

Oque posso fazer nem todo mundo se ama assim como...

Me sinto fraco Thalia cai de joelhos assim como Hazel e Helen, Annie ja estava palida. Eu a via por uma luz de uma janela, onde em matia contato com o mar.

- Semideuses tolos, acham mesmo que são fortes por serem filhos dos tres grandes ou da sabedoria - uma ser fala e olhando bem parece um ciclope.

Tem uma outra pessoa a seu lado mais um pouco baixa e nela um menino pera aquele e o...Talison!!

 A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora