(Oii, vim rapidinho, Leiam os avisos e boa leitura)
Na quela hora eu quis chorar mais eu tinha era que lutar contra meu proprio irmão!
Fui correndo para cima de Oren pensei e um arco e flecha e o mesmo apareceu e eu comecei a desparar.
- Me pegue - eu gritava e controlava as lagrimas.
Ele correu ate mim.
- Podre semideusa ele ja retornou antes e agora vira e mais forte aceite isso e se renda - ele praticamente guspiu as palavras na minha face.
Soltei um sorrisinho sinico!
- Acontece irmãozinho que eu não sou uma...Semideusa e sim...- corri ate ele e dei um pulo parando certinho em seu coração - Uma Deusa - finquei ainda mais fundo a espada com o total odio e raiva.
Me lembrei de Nico então corri ate ele, cheguei e vi seus labios ressecando e me lembrei da profecia'So o sangue da filha do mar e da sabedoria'.
No mesmo instante fasso um corte no meu braço e o meu sangue escorre e pinga na boca de Nico.
- N-Nico ppor ffavor não morra - Digo entre soluços.
Ele começa a abrir os olhos, funcionou, abraço ele e o mesmo retribui o abraço e depois sela nossos labios, eu sentia um pouco do gostinho do meu sangue.
Mais eu sabia que não tinha acabado eu sabia!
Olho em volta e vejo a caixa onde cronos está preso brilhando intensamente, ajudo Nico a se levantar dou lhe nectar para recuperar suas forças.
Nos juntamos com os outros.
- Gente melhor irmos embora - annie fala e eu quase concordo antes de ouvir uma voz na minha cabeça que me fez cair de joelhos no chão da caverna.
- Hahahaha acha mesmo que acabou filha do mar e da sabedoria? So pelo fato de vc estar aqui com esse moleque ja me tras de volta Semideusa tola - eu sabia que era ele, esse tormento nunca ia acabar Cronos sempre vai voltar para minha cabeça.
A mare se ajitava me deixando mais forte as ondas batiam contra as rochas ao redor da caverna, Meu arco vira espada e começa a brilhar intensamente logo a de Nico tambem.
- Ele esta voltando - Falo com dificuldade me levantando - C-cronos ele vai...- A caixa emite uma luz tão forte que nos joga para tras.
Eu sei oque tenho de fazer mais sera que eu tenho coragem? Poxa cada um aqui e um heroi por si so, Percy,Annabeth, Thalia, Helen, Nico, Clarisse, Joson, Piper, Leo, Tylison, Hazel, E eu? Será que serei aquela que todos se orgulham? Todos esperam isso de mim mais eu consigo?
Me vi num laberinto de perguntas, volto meus olhod para a caixa e começa a sair uma fumaça ou luz azul e em seguida pedaços...Oh não Cronos ele voltou mesmo!
Corro meu olhar para os lados onde vi A vaca da Roberta amarrada, Meus amigo em pé e assustados e eu me vir apavorada sem apalavras.
Me levanto e vejo Cronos se montando ao tamanho de um titã a risada maléfica de gaia rondava minha cabeça.
- Ola, Mary - Disse Cronos olhando para mim eu vi...almas em seu olhar...
Oi, Sumida
E assim que vc devem estar bem eu gosteiii♡♡♡
Proximo capítulo vai ter a luta uma morte pq livro sem morte não e livro não é?
Desapareci eu sei por isso pesso minhas sinceras desculpas. Tentarei postar o mais rapido possivel ja tenho capa para o proximo livro 👏👏👏.Bem minha mais recente obra e o 'Filho da minha madrasta', tenho certeza que vcs vão gostar, se são amantes de treta sim né!
Acham que Mary vai encontrar suas respostas?
Ela lutara com Cronos?
Quem morrerá?
Aaaaah,
Antes que eu me esqueça muitoooo abrigada pelas 3,81 visualização amo vcs e aqueles que comentaram e curtiram eu tambem amo muito.Beijão meus golfinhos😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)
Teen FictionDigamos que Poseidon e Atena tem um caso e desse caso nasce Mary chase jackson,uma garota que creseu no submundo morou no Olimpo e ainda sim não sabe da maioria de seus problemas muito menos que Cronos a escolheu a muito tempo e assim começa sua jor...