Volteii, cara hoje e ano novo e bem todos muito animados bom antes de mais nada eu estou no Olimpo por que?
Nem eu sei Atena queria passar uns dias comigo e eu vim, faz duas semanas e muito bom aqui eu me sinto bem,tenho uma loba sim uma loba o nome?
Zuma, ela e cinza linda perfeita, a coruja de Atena me ajuda com coisas que eu tenho uma certa dificuldade, anda acontecendo muitas coisas estranhas aqui principalmente com Deusa Nyx, toda noite ela vai num lugar e volta so no outro dia estranho, e ela está forte ao meu nivel tipo eu sou Deusa com bênção titã, e ela so Deusa.Estou na biblioteca lendo uns livros sobre calculos geográficos, quando minha mãe e Quione entram apressadamente fecho o livro e ando ate elas.
- O que ouve? - pergunto indo ate elas ja falei da minha roupa?, depois falo.
- Nyx, ela esta com Cronos - Minha mãe fala e eu sinto como se ja esperava por isso.
Olho para Quione a mesma esta pálida e passando mal como pode isso?
Ela e uma deusa pequena tipo eu.- Mãe melhor levar Quione para Apolo ela não esta passando bem - Falo minha mãe assente as duas saem.
Hoje eu voltava para casa ou casa de Percy, mais não sei. Me sento na mesa pra me apoiar, meu vestido e estilo o da festa so que com uns detalhes dignos de uma Deusa como fala Afrodite.
Se cronos quer se movimentar eu tambem vou!
So não sei como, bom tenho que estar pre parada para tudo tudo mesmo!
Olho para a janela e vejo um Pégaso negro como a noite pousando e nele uma sombra ou melhor Nico Di Ângelo.
Saio apressadamente, ando ate o local de pouso e la estão uns semideuses tipo guardas indo impedi-lo.
- Esta tudo bem, Ei ele esta comigo ok?- digo eles saiem.
Nico me olha e me abraça retribui, sentir seu cheiro novamente e muito bom cara do céu, ele me olha e me beija com muito desejo.
Saimos do beijo eu fiquei bem vermelha mais okay.
- Tava com tanta saudade de tu - Fala me abraçando de novo.
- Eu sei vivia te espionando - ele beija suavemente meu nariz e depois a buchecha - Mais oque faz aqui? - falo ele da um risadinha.
- Mô e hoje que você vai embora lembra? - ele fala e eu bem não sei se devo ir embora.
- Vem vamos la para dentro não e seguro aqui - o puxei para o meu bem quarto.
Chegando ele sentou na cama e eu contei tudo que avia descobrido.
- Amor você tem que ficar o mais longe daqui nesse momento, Nyx não pode ver nas trevas quando um filho de Hades esta perto isso bem, e difícil de explicar so sei que ela não consegue - Bom vendo assim eles vão precisar mais de mim que os deuses eu acho.
- Vem vamos falar com minha mãe - o puxei.
(...)
Chegamos na ala de Apolo e la em pé ao lado de Quione ficava minha mãe que parecia pensar.
Eu e Nico nos aproximamos e quando ela percebeu se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)
Teen FictionDigamos que Poseidon e Atena tem um caso e desse caso nasce Mary chase jackson,uma garota que creseu no submundo morou no Olimpo e ainda sim não sabe da maioria de seus problemas muito menos que Cronos a escolheu a muito tempo e assim começa sua jor...