Baile parte 1

3.5K 149 35
                                    

Hey olhem o nico que gato!!!!.

Como os pesadelos vem quando nico não esta perto eu tive um soque dessa vez a garota aparência era mesmo igual a mim ela tambem estava acorrentada mais dessa vez não tinha nem uma voz estava um silencio olho para um lado a tres luzes olho para o outro e vejo os quatro acorrentados, Nico e eu etavamos de mãos dadas ja que eu tinha medo de escuro quer dizer não e bem medo so me da agunia ficar em lugares escuros.
Olho rapidamente meu braço com um corte orrivel e progundo ao mesmo tempo uma dor orrivel me consome, derrepente me chaqualham de um lado para o outro.

A so podia ser mesmo abro os olhos lentamente e me deparo com percy.

- percy volta a dormir - digo sonolenta e virando para outro lado.

- annie morreu - ele diz e eu levanto correndo E percy ri baixinho.

- Perceu espero que tenha um bom motivo parame acordar a esse horario - digo brava ficando meio sentada na cama.

- e tenho annie e eu fizemos as pazes so que eu fiquei meio triste quando ela falo que também avia beijado uma pessoa - diz percy e abaixa a cabeça.

- nossa e meio surreal a annie e muiti certinha pra isso - digo meio bem muito confusa.

- e mais ai ela me perdou e eu a perdoei fizemos as pazes e tenho muito a te agradecer maninha - diz percy sorrindo.

- bem ja agradece muito me deixando dormir em paz - digo bocejando.

- voce ja vai dormir bela adormecida mais antes eu quero que saiba duas coisas primeira a annie ta doemindo aqui junto comigo e segundo eu te amo maninha - ele diz e me puxa para um abraço.

- eu também te amo percy - falo sorrindo e sinto ele sorrir também.

- agora deixa eu dormir porque são - começo e pego meu celular vejo que são apenas 3:43 da manhã - 3:43 e amanhã e um grande dia pra mim e pra todos inclusive voce - falo ele faz um sim com a cabeça e volta a dormir.

Eu faço o mesmo e demoro mais durmo e sem pesadelos nem sonhos.

[...]

Acordo como cheiro do oceano pego meu celular e são 9:12 cedo resolvo acordar annie me levanto com muita preguiça.

Minha irmã dormia num sono que parecia estar tão bom que quase não a acordei mais acabei acordando.

- annie acorda hey espertinha ja esta na hora- digo a chaqualhando ela resmunga em grego outra coisa não sou muito boa.

- serio ja estava tão bom o soninho - ela diz e se espreguiça.

- a noite voce dorme mais agora temos que nos aprontar pro baile - falo tentando cutucar sua barriga e rindo.

- ta bom eu vou levantar e o percy ja saio?- ela pergunta descendo da beliche.

- acho que sim foi ver se conseguia treinar ele não e muito de bailes ne - falo arrumando minha cama e rindo e ela me acompanha.

- e mesmo olha eu vou ajudar vc vou tentar arrumar o ninho do percy - ela fala rindo e eu termino a minha.

- isso sera praticamente impossível - ela fala e caimos na risada.

[...]

Eu terminava de escolher minha roupa, annie e eu coversamos enquanto ela arrumava a cama de percy depois voltou ao seu chalé pra se arrumar percy chegou bem na hora que ela ia saindo. Entro no banheiro e ligo o chuveiro percy tentava escolher uma roupa, depois de uns 40 minutos dentro do banho eu saio colocando meu roupão e abrindo a porta do banheiro.

 A Semideusa( Filha Do Mar e Da Sabedoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora