Reprovação e festa

209 12 0
                                    

Acordei com a minha mãe me chamando, tinham ligado da escola, eu reprovei no primeiro ano, mas não me abalei porque já sabia que isso ia acontecer, eu só dormia durante as aulas, ou desenhava.
Acontece que meus pais iriam viajar nesse mesmo dia, e eu tinha a festa de 15 da Lucy pra ir, depois de implorar pra deixarem eu ir, acabei conseguindo.
Quando acordei no outro dia eles não estavam mais em casa, apenas deixaram um bilhete e dinheiro, fui ao salão fazer o cabelo e a maquiagem.
Não tinha nada pra fazer até o horário da festa.
Fiquei conversando com o Scott.

Scott: podia vir dormir aqui depois da festa né?

Lexie: não viaja kkkk.

Scott: não vejo a hora de chegar a festa pra te ver.

Lexie:nem eu.

Scott: fiquei sabendo que reprovou é verdade?

Lexie: sim, mas eu já sabia disso, quero esquecer disso hoje.
                              ...
E foi exatamente isso que aconteceu, não lembro de quase nada da festa, mas sei que o Scott tentou ficar comigo e eu não quis (burra).
Acabei ficando um lá que sinto raiva até hoje inclusive ele estuda comigo. Sei de coisas também que não vou falar porque sei que alguém que conheço está lendo e eu realmente prefiro não falar.
Como ele também bebeu muito e ficou com uma lá continuamos tendo o mesmo "rolo" de antes. Como se nada tivesse acontecido.

A iludida Onde histórias criam vida. Descubra agora