1ª tentativa

177 8 0
                                    

Ficamos umas duas semanas sem conversar, sem se ver, até que ele me mandou mensagem.

Scott: vem aqui hoje?

Lexie: não.

Scott: por favor!

Lexie: depende, o que vamos fazer aí?

Scott: nada, nada mesmo, só vem.

Eu fui, não tinha nada pra fazer mesmo, cheguei lá, ele estava no computador jogando aquele lol, então eu fui até ele e dei um beijo na bochecha já que ainda estava brava.
Ninguém falou nada, nem oi.
Então eu peguei o cobertor que estava com ele e deitei na cama, tava frio, tenho certeza que dei uma cochilada de uns 10 minutos, ninguém tinha falado nada ainda.
Aí eu resolvi não deixar ele jogar, tava no tédio já.
Fiquei cutucando o braço dele pra ele errar. Não adiantou.

Scott: aí mas tu abusa cara.

Então eu o beijei, aí sim resolveu.
Não falamos mais nada, apenas fomos pra sala, deitamos no sofá, ligamos a TV e ele quase dormiu, aí eu resolvi ir embora.

Lexie: Scott eu já vou ir.

Scott: fica mais um pouco por favor.
E cruzou suas pernas em mim de um jeito impossível de sair.

Lexie: não, eu não consigo, não dá pra continuar assim.

Scott: ah vai começar de novo? Sério?

Lexie: não vou começar nada, eu só quero ir embora agora.

Ele descruzou as pernas.

Scott: a porta está logo ali.

Eu fui, fui mesmo, querendo que ele não me deixasse ir mas ele deixou, ele me deixou ir.
Foi aí que eu percebi que quanto mais eu tentava ficar longe mais perto eu queria ficar dele.

A iludida Onde histórias criam vida. Descubra agora