Confissões

179 7 0
                                    

Começamos a nos brigar muito, não estava mais dando certo, eu comecei a ficar com outros e ele começou a namorar uma garota da escola dele, normalmente eu não diria que ela é bonita nem nada, mas mas ela tem um puta olho lindo e um cabelo que nem parece ser de verdade.
Teve uma festa em que fiquei Alex, um amigo meu, foi espontâneo, eu não esperava isso e acho que ele também não esperava, mas ele estava namorando então é óbvio que não podíamos continuar com isso, nos afastamos muito. Eu sinto falta de Alex como meu amigo, eu não sabia como seria esse ano sem ele fazendo palhaçada ou me enchendo o saco o tempo inteiro já que ele reprovou, deve ser por isso que ficamos, não estamos mais próximos como amigos, ou sei lá.
Confesso que por mais que eu ficasse com outros garotos nada que eu sentia por Scott mudou. Todos os dias em que eu saio com Analu ou com a Sophie sempre acabamos mandando um snap ou uma mensagem qualquer, ele sempre responde, mas logo depois volta a ignorar, bebemos muito até chegar ao ponto de enviar snap pra ele.
(Só pra constar, estávamos muito bêbadas nesse dia.)
Mas eu não disse nenhuma mentira, tudo verdade, cada palavra, cada vírgula. Mandamos um vídeo que eu salvei também mas isso eu não posso publicar.
(Quero só ver quando aparecer pra ele que eu bati print.)
Maldito snap.
Saímos muito para ir ao julca's ou sunset, não paramos mais em casa, espero que Analu tire a carteira de motorista logo, pra sairmos sem depender de ninguém pra voltar.
(Ela está me obrigando a escrever sobre ela.)
Teve o arraial em que mandei os snaps do print, ele estava com a namorada.
Eu e Analu estávamos em um camarote em frente ao deles, tinha um ao lado vazio então fomos pra lá.
Demos oi pro Jonas e Analu ficou conversando com uns guris que eu não conheço enquanto eu fiquei conversando com o Jonas.
Falamos do Scott.
Lexie: manda um tchau pra ele por mim? Não tive a oportunidade de me despedir...
Jonas: disfarça aí que eu vou ali falar.
Fui até a Analu, juro que tentei disfarçar, até acenei para o segurança. E voltei pra grade.
Jonas: ele mandou um abraço.
Lexie: porque que em vez de mandar um abraço ele não vem aqui me dar um abraço?
Jonas: a namorada dele tá aqui.
E começamos a falar sobre tudo que já aconteceu.
Depois disso voltei pra perto da Analu e começamos a beber mais ainda.
Isso foi no domingo, na segunda eu não tinha condições de ir pra aula e fazer uma prova de português, então fiquei em casa dormindo.
Na segunda mesmo Jonas já mandou snap falando que domingo depois que eu fui embora o Scott terminou com a namorada. PORQUE QUE EU NÃO FIQUEI MAIS UM POUCO LÁ? DROGA.
E foi na segunda que Scott respondeu meus snaps do print, diz ele que salvou as mensagens pra eu não esquecer disso. Não sei se acho isso bom ou ruim.
Eu não sou apaixonada por ele, eu não amo ele, eu só gosto dele um pouco, muito talvez.
Nunca gostei de alguém por tanto tempo.
Eu sinto falta de ir lá, sinto falta dele, sinto falta de ficar lá, toparia ficar lá mesmo que fosse pra ficar sem fazer nada enquanto ele joga, só de olhar pra Scott ja me sinto melhor, depois de tudo que já aconteceu eu não esperava que eu fosse reagir assim.
Eu queria muito ter raiva dele e não querer ver ele nunca mais.
Mas a única coisa que eu sinto é saudade.
Vi um clipe de uma música agora que se parece muito com a gente, ele correndo atrás dela o tempo todo (eu) e ele ignorando o máximo.

*******
Sigam Vitoriasantana176

A iludida Onde histórias criam vida. Descubra agora