Saudades

157 7 0
                                    

Sinto saudade, muita saudade. Hoje foi um daqueles dias em que eu chorei, por tudo. TPM.
Faz algum tempo que não vejo Scott, parece que faz uma eternidade, não sei até quando vou aguentar isso.
Hoje tinha um puta vento, e eu não achei meu eos, quase que vi uma lágrima escorrer dos meus olhos. É um dia daqueles em que se me mandar ir a merda eu choro. Acabei de descobrir que o pai escondeu meia barra de chocolate no freezer pra ninguém comer, peguei todo o resto pra mim porque ninguém me deu um pedaço da outra metade.
Sinto saudades da nossa turma do ano passado, principalmente da Yndy, que depois que eu e Alex nos afastamos, nós ficamos ainda mais próximas, porém ela me deixou no final do ano, foi pra Poa com o namorado, ainda não veio me ver, sinto falta dela, de falar sobre as séries que ela não via mas mesmo assim me escutava, de fazer os trabalhos com ela sem eu precisar fazer nem meu nome, é brincadeira mas eu sinto muita saudade mesmo.
Já falei pra vocês do Alex mas, Foi estranho, muito estranho.
Sinto saudade de ser magra.
Sinto muita saudade de sair com Sophie e seu ex namorado que agora estão se pegando de novo.
Sinto saudade de tudo e de todos, mas será que alguém sente minha falta?
Eu digo isso em relação a Scott, ele já me esqueceu, ou está tentando, ou nunca sentiu algo.
A namorada dele veio me seguir no Instagram, não tinha necessidade, eu estava quieta no meu canto, por que me seguiu? Não foi por um comentário ou uma curtida na foto de Scott porque eu não curto e nem comento, e snaps eu também parei de enviar (confesso que enviei um ontem mas foi de uma frase do livro eu juro, foi só isso). Inclusive lendo esse mesmo livro é que eu me dei conta de que eu sou a outra, sempre fui a outra dele. E eu sempre tive um outro. Bem confuso mas vocês entenderam o que eu disse. Eu só não queria sentir tanto.

A iludida Onde histórias criam vida. Descubra agora