Era uma quinta-feira, aula de história, uma das aulas que dá mais sono e tédio.
Lorelaine: licença, posso falar com a Lexie?
Professor Caleb: pode, não demora Lexie.
Mesmo sendo história achei desnecessário me chamar no meio da aula, não importa o que ia me contar, podia ter mandado mensagem ou esperado bater o sinal.
Lorelaine: eu tenho que te contar uma coisa...
Ela estava sorrindo muito, a felicidade dela me irrita mas fazer o que.Lexie: pode falar.
Lorelaine: eu não quero que tu fique brava mas eu fiquei com o Scott.
Aí sim o sorriso dela me irritou muito mais.
Lexie: Você sabia que eu tava ficando com ele, porque toda vez que eu chorava ou que acontecia algo eu te contava, eu não to acreditando.
Lorelaine: é sério pode perguntar pra ele, eu sei que tu fica com ele sempre mas tu sabia que eu era apaixonada por ele, eu sempre te falei.
Eu não quis mais ouvir, entrei na sala e bati a porta com muita força, não tava mais nem aí pra nada, eu chorei, chorei quieta pra ninguém perceber mas eu estava muito acabada. Como uma amiga teria coragem de fazer isso?
"Lorelaine, sempre achei nome de puta"
Analu D.Eu acho que fiquei mais brava com ela por fazer isso comigo do que com ele, porque ele eu já sabia que era assim desde o começo, ela era minha melhor amiga poxa.
Mas a única coisa que eu queria era ir ver ele.
Chorei o resto do dia.
Chorei sexta, sábado e domingo.
E finalmente chegou segunda, não falei mais com Lorelaine.
Mandei mensagem antes de ir lá, não sei porque.Lexie: só queria saber por ti se tu ficou com a Lorelaine mesmo.
Scott: eu fiquei mas não é como você pensa.
Lexie: eu sabia, não dá pra saber qual dos dois é o pior, na verdade da sim porque ela que veio me contar, eu preferia ouvir isso de ti...
Scott: vem aqui, pra gente conversar melhor.
Eu fui, cheguei lá e ele tentou me beijar, é óbvio que depois disso eu não deixei, não pretendia beijar ele tão cedo.
Fomos até a sala porque pro quarto eu não ia depois disso.Scott: foi ela que me provocou...
Lexie: aí Scott por favor, tens quantos anos? 5?
VERSÃO DE SCOTT
Ela veio aqui pra ficar com meu amigo, o Sam, só que ela veio antes do horário combinado aí eu deixei ela entrar né, disse pra ela que podia sentar no sofá, foi quando ela disse que não queria ficar com Sam, que queria ficar comigo, e veio sentar do meu lado, colocou a mão no Scott Jr. aí eu não resisti. Foi isso que aconteceu, só isso, mas também eu não comi ela porque não quis, porque se eu quisesse ela me dava. Mas eu não faria nada disso se
ela não tivesse começado, você sabe que eu gosto é de ti.Eu não sabia o que responder, então fui embora.
Não tinha versão de Lorelaine porque eu não falei mais com ela, não queria mais ver ela, nem na escola, se cruzasse com ela era capaz de atravessar o pátio.
Eu ainda não sei se dá pra acreditar na versão de Scott, afinal ele é o Scott.
Não sabia em quem acreditar, admito que ainda pensei na possibilidade de eles nem terem ficado mas era impossível porque ele admitiu, eu gostava muito do Scott pra deixar ele por isso, e eu não ia brigar com uma amiga por causa de guri, mas também não quero mais ver a cara dela na minha frente.
Passou um mês mais ou menos, e eu não falava com nenhum dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iludida
RomanceLexie é apaixonada por um garoto mais novo que até então faz de tudo para provoca-lá sem demonstrar sentir o mesmo, Lexie resolve escrever tudo que passa e sente em relação a Scott.