E foi em uma segunda-feira qualquer eu sai da aula 3:45h, e fui até o apartamento dele que ficava perto da escola mesmo, eu cheguei lá e ele tinha acabado de chegar do jogo também então foi tomar banho.
Eu fiquei sentada na cama dele mexendo no celular.
Ele voltou enrolado na toalha, o abdômen ainda um pouco molhado, colocou a roupa na minha frente, TODA a roupa na minha frente, juro que parecia provocação, mas eu me contive. Pelo menos até ele terminar de se vestir.
Eu já estava sentada na cama então ele só me empurrou, ficou em cima de mim, sabíamos o que estávamos fazendo e isso não acabaria bem. Nos beijamos, como nunca tínhamos nos beijado antes, foi diferente, havia mais desejo naquele beijo, então ele foi beijando meu rosto, e foi descendo, no começo eu não deixei mas acabei cedendo, eu nunca havia deixado alguém fazer isso antes, porque com ele eu deixei? Burra.
Suprimos nossas necessidades e depois fomos pra sala ver um filme.
Já era 17:20 quando sai correndo pra não perder a carona com a minha mãe.
Fiz um coque no cabelo como sempre faço, e desci, quando cheguei lá em baixo lembrei que precisava ir na farmácia, pra variar eu também estava sem dinheiro então fui até a contabilidade e pedi um favorzinho pra ele.Lexie: Lucy o que tá fazendo aqui?
Lucy: LEXIE O QUE QUE É ISSO NO TEU PESCOÇO?
Eu tava com um chupão enorme e nem tinha visto, e ela também nem foi discreta pra ajudar.
Lexie: DROGA! Chama o Dylan pra mim?
Lucy: tá eu vou chamar mas primeiro me fala quem fez isso?
Lexie: foi o Scott.
Lucy: você sabe que ele tem namorada né? Ela é de Araranguá, uma pirralha mas é namorada dele.
Lexie: tá brincando né? Eu não iria fazer nada com ele nem ficar com ele se soubesse disso.
Lucy: é sério, eu não acredito no que to ouvindo. Sempre achei que ele fosse virgem.
Lexie: se ele era agora não é mais.
Dylan finalmente apareceu pra me socorrer. Corremos até a farmácia compramos o remédio e voltamos pra contabilidade deixei a caixinha lá no lixo e só levei pra casa a cartela de comprimidos. Sai correndo mesmo em direção à escola, quando cheguei lá a mãe ainda tava lá que sorte. Mas não pode ser verdade, não acredito que fui enganada, porque ele fez isso comigo? Eu preciso falar com ele. Eu preciso muito falar com ele. Não respondi mais nenhuma mensagem dele, esperei até segunda, por mensagem ele consegue mentir bem, mas queria ver se sabia mentir pessoalmente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iludida
RomanceLexie é apaixonada por um garoto mais novo que até então faz de tudo para provoca-lá sem demonstrar sentir o mesmo, Lexie resolve escrever tudo que passa e sente em relação a Scott.