Capitulo 1

11 1 0
                                    


História

Eu sou a Clara, por mim eu tenho 16 anos, minha "vó" que não é minha vó de verdade nunca me falou nada sobre mim, não sei quem são meus pais, ela falou que eles morreram logo depois que eu nasci, mas como vou acertar nisso, ela já me mentiu dizend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a Clara, por mim eu tenho 16 anos, minha "vó" que não é minha vó de verdade nunca me falou nada sobre mim, não sei quem são meus pais, ela falou que eles morreram logo depois que eu nasci, mas como vou acertar nisso, ela já me mentiu dizendo que era minha vó, poderia bem mentir que meus pais morreram.

Ela mora numa casinha bem pequena que é escondida na floresta, eu gostava de morar lá era tranquilo, mas eu não podia morar com uma pessoa que mentir pra mim.

Descobri que ela não era minha vó aos meus 10 anos, mas só agora tive coragem de enfrentar ela, agora estou sozinha numa floresta gigantesca, faz 3 horas que não como e não bebo nada, estou ficando fraca, e nem um sinal de luz de alguma casa ou até dá cidade pensei que ia ser mais fácil sobreviver, mas agora percebo que fiz um erro ter fugido dela.

Minha visão tá ficando fraca, faz horas que estou andando meu cabelo está desarrumado, véu vestido rasgou devido os espinhos da floresta.

Aos poucos minha visão vai escurecendo, eu vou morrer? Não posso morrer sem conhecer meus pais, tropeço numa pedra e meu corpo cai no chão, estou sem forças para me levantar devido a fraqueza.

***

-Ela está morta? - não consigo abrir meu olho para ver quem tinha falado.

- Não ela está respirando - foi a última frase que eu escutei antes de desmaiar de novo.

***

Uma coisa só que me deixa curiosa, por que estou com ela eu fui adotada? Fui sequestrada? Só queria que uma vez na vida ela falasse a verdade sobre mim, não aguento mais mentiras, não quero mais essa vida, por que ela não pode ser fácil? Ter que ser difícil? Mas por que comigo?

***

- Ela está fraca precisamos ajuda-la - ainda estou no chão, não era fofinho como minha cama, era duro como pedra, devido a claridade do sol não consigo abrir meus olhos

- Não vamos...

***

Agora o chão está fofinho, abri um pouco dos meus olhos e posso perceber que não estou mais naquela floresta, era um lugar tudo branco com algumas coisas que estão ligadas a mim, lembro de minha vó, ou melhor aquela louca ter falado que tinha um lugar onde as pessoas cuidam de pessoas que está doentes, mas eu não estou doente só estou fraca.

- Ela acordo? - uma mulher que está parada na minha frente assente com a cabeça em sinal positivo, quem perguntou foi um homem com um terno parecia um príncipe, eu morri? Isso é um contos de fadas?

- Aqui é o céu? Cadê meus pais? - Se aquilo fosse o céu eu queria poder ver meus pais conhecer eles, poder abraça-los

- Não aqui é um hospital, precisa de alguma coisa é só pedir! - eu olhei para ele confusa fui acustumada a fazer as coisas pra mim, se eu queria comer eu ia ter que fazer e agora ela vai fazer tudo pra mim, não é uma má ideia

- Então eu vou indo, ela está bem! - tinha um homem atrás daquela mulher que eu nem tinha reparado muito ele era bem quieto, mas não deixava a beleza de lado. UAU HEIN!

- Ela tem algum parente que venha ver ela? - se eu tinha parentes o que é isso? Não tenho isso não, nunca ouvi falar nisso!

- Não sei eu e meu guarda encontramos ela perdida na floresta - a mulher me olha como se fosse fazer a mesma pergunta pra mim, fiquei a olhando com um olhar de preocupação, tipo me explica o que é isso pelo amor de Deus!

- Moça eu morava com uma mulher que mentir pra mim, ela se passava de minha vó mas ela não é, ela falou que meus pais morreram num acidente de carro, tenho 16 anos e meu nome é Clara eu que escolhi - ela me olhou como se eu fosse louca mas só estava sendo sincera era a minha história, sendo diferente ou esquisita ela deveria aceitar.

- Serio? - falou aquele homem se aproximando dá cama que eu estou deitada, as pessoas são o que elas acham que eu tô inventando uma história não pode isso, ou pode? Bom, na floresta isso não poderia, mas bem que minha vó falsa inventou.

- Nunca falei tão sério como agora!

O silêncio tomou conta do lugar e isso me lembrou quando eu brigava com minha vó falsa, ela me colocava de castigo numa cadeira lá perto duma lagoa e dizia que os sapos ia me comer se eu abrisse os olhos, eu tinha muito medo disso, ela nunca brincava com isso...

Ainda estou com meu vestido que estava todo rasgado, esse lugar não serve nem pra nós dar um vestido novo, por que esse aqui tem que lavar, ou aqui eles não lavam usam sempre o mesmo?

Não intendo muito sobre pessoas, desde pequena a única pessoa que eu vi foi aquela mulher, nunca fui numa cidade meus únicos amigos eram os passarinhos e peixes que tinham no lago, mas mesmo assim eu não posso negar, EU ERA FELIZ!!

Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora