Capítulo 9

8 1 0
                                    


Andando pela rua, estávamos todos divididos o Alex estava com uma menina bem na frente, logo depois tinha três meninas morenas e atrás delas era eu, aquele cara amigo do Alex que havia secado meu cabelo e uma menina morena do seu lado, ele estava com seu braço ainda na minha cintura.

- Ei só falta casar – Grita a guria que estava do lado daquele garoto que eu ainda não sei o nome, acho que é para o Alex, porque ele olha para trás com cara de chateado.

- Não fala isso, o Alex não gosta – Dessa vez vou o cara do meu lado quem falou – Não prestou atenção ainda – Ele parecia chateado pelo amigo que estava chateado, pera me confundi.

Chegamos à praia e só havia quatro meninos tocando violão, as musicas eram calmas, formavam um som muito agradável, antes de entrar na areia eu tirei o salto que o Alex tinha me emprestado.

"Que ideia dele me dar um salto, para caminhar na areia".

Se eles soubessem que já é difícil caminhar na calçada, não teriam me dado um salto e ainda mais tão alto assim.

- Nossa você já era baixinha com o salto, agora parece uma anã – Ele zomba de mim quando eu tiro o salto, mas também a culpa não é minha de ser baixa, disserto minha mãe e meu pai, eram baixinhos como eu, como eu queria descobrir isso.

- Você que cresceu de mais – falo para tentar me defender, todos correm até aqueles quatro meninos que estavam sentados na areia, eu fui à única que não corri e claro acabei ficando para trás, eu nem estava com tanta vontade de ir assim, paro onde eu estava e fico observando sorrisos nos rostos de todos, eles estavam felizes sem eu, me virei e fui voltando para a calçada, eu só iria dar uma voltinha, depois eu poderia até pensar em voltar ali.

- Ai, nem quero imaginar que você esta indo embora – Olho para trás e o Alex estava vindo, mas antes de eu tentar explicar que eu só ia dar uma voltinha ele me pega no colo e começa a me carregar como um saco de batatas e acabo derrubando um pé do salto.

- Alex, para eu derrubei – Ele olha para trás e se abaixa pega o pé do salto que eu tinha derrubado e volta a caminhar para onde estava todos os outros, chegando lá ele me coloca no chão e chama a atenção de todos que estavam sentados ali.

- Gente, essa é a nossa nova amiga a Clara – meu rosto fica vermelho, pois todos olham para mim, todos me cumprimentaram com um oi ou até boa tarde. Não estava noite ainda, mas já estava escurecendo, os meninos fizeram uma fogueira, nunca tinha imagina que a praia era tão linda assim.

Todo o tempo eles ficavam conversando eu não escutava tudo mas era sobre meninas, e as meninas conversavam sobre homens, eu meio que fiquei sozinha só observando o lugar e desenhando na arreia, depois de um bom tempo já estava noite, mas era uma noite muito clara, as gurias que estavam conversando num grupinho tiram a blusa, e umas o vestido e vão em direção ao mar, não estava frio, mas também não estava quente para entrar na água.

- Eii vamos também – fala um garoto que se levantando, ambos tiraram as camisetas, e entraram na água fizeram até guerra de água, aquilo parecia até divertido.

- Por que não entra com a gente? – Pergunta o Alex que havia saído da água.

"Nossa que corpo hein"

- Melhor não – Ele me olha com uma cara triste – Vamos fazer um combinado... – ele concorda com a cabeça e eu continuo – Eu vou passear por ai, dai quando eu voltar faço o que você me pedir, canto, danço... Qualquer coisa – ele concorda com a cabeça a caminha de volta para a água.

Pego meu sapato, e caminho em direção a calçada, coloco o salto e começo a andar pela calçada que ficava do lado da praia, depois de um tempo para um carro preto ao meu lado, começo andar mas rápido.

- Clara? – Olho para trás e era o Aaron, minutos atrás eu pensei que era um bandido.

-Oi Aaron, desculpe por... – ele me interrompe.

- Não precisa falar nada, Clara eu pensei que você era uma pessoa que não tinha nem o que vestir, mas pelo o que eu vi, não é isso.

"que?"

- Não Aaron essa roupa... – ele me interrompe novamente.

- Não precisa explicar nada eu já entendi tudo – e se vira para voltar para o carro, eu não poderia o deixar ir pensando aquilo, preciso falar a verdade se ele acreditar ou não, não é minha culpa.

- Se você acreditar ou não, não me interessa, mas pelo menos quando descobrir vai dizer "nossa ela estava certa e eu não escutei", Aaron esse vestido não é meu muito menos esse sapato, eu estou ficando numa casa de um menino que eu conheci... – Ele continuava andando.

- Com certeza eu acredito – fala ele antes de entrar no carro.

"O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?"

Perdi a vontade de ficar andando, voltei para onde os meninos estavam eles ainda estavam na água, tirei o salto e fiquei de pé os observando, em seguida o Alex veio até mim.

- Fizemos um combinado, agora você vai entrar na água – Só se eu estivesse louca.

- Eu estou de vestido e não posso entrar com ele, depois não tenho roupa para voltar para a sua casa – ele me vira, abre o zíper do vestido e tira ele do meu corpo.

- Pronto, não vai ser a única que vai estar de calcinha e sutiã, e parece que é até biquíni isso – ele me lança um sorriso, e me carrega até a água. 

Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora