Aaron
Desde quando eu fiz dezessete anos, minha vido ficou a maior loucura minha paixão sempre foi ter paz sair pela floresta mesmo sendo só um pouco eu amava, eu sempre ia aos fins de semana, alguns não davam, mas fazia o maior esforço para conseguir. Eu sou o grande herdeiro do trono da minha cidade, meu pai o rei já esta me preparando mais isso é tão chato.
Era pra ter sido um passeio pela floresta normal, mas dessa vez eu e meu grande amigão, encontramos uma moça que estava perdida, ela tem sorte por nós estar passando por ali, era um caminho novo pra nós, como meu pai dizia que como rei devemos ajudar as pessoas, e como ele não estava ali era o meu dever ajuda-la, ela teve sorte poderia estar morta agora.
Levamo-la para um hospital mais próximo, não preciso nem falar que fiz questão que ele ficasse lá em casa era um lugar enorme tinha lugar sobrando, e falar em sobrando a princesa Amanda tinha ido embora depois que eu humilhei ela falando que eu não gostava dela, a menininha que incomoda.
Não sei nada sobre a vida dela, mas ela é um doce, muito gentil, e não fica irritado comigo por eu ser bem bipolar às vezes. Não pode deixar de não dizer que ela é bem chatinha pra roupa, tudo fica bonito nela, quase que não resisti na ultima que ela colocou.
"Que mulher"
- O que achou? – Não gosto muito de menina de calça, mas tenho que respeita-la ou ela nem vai querer ser minha amiga, ó vida injusta.
- Prefiro os shorts, mas até que ficou legal – mulher de cós alta é outro nível, todo homem gosta disso não tem como negar, cós alto destaca mais a... Deixa pra lá
- Eu pensei que tinha ficado bonito – Ela adora calça não vou ser o do contra – Eu vou tirar – seu olhar triste me faz eu também ficar triste, me sinto o verdadeiro culpado.
- Não esta perfeita – me aproxima dela, o olhar triste some, e aparece um grande sorriso encantador – podemos ir para o próximo passo? – Ela precisa de tudo, pois não tem nada, sei que não sou um bom companheiro para compras mas quero avaliar.
- Próximo passo? – Ai me de paciência amém
-Tira essa roupa e vamos, deixa comigo.
Depois que paguei todas as roupas que ela tinha gostado era hora do sapato, agora vai da briga se não for salta eu não gosto, mulher que é mulher usa salto não sapatilha e ainda mais ela que é baixa precisa muito de salto. Entramos na melhor loja de sapatos que tinha no shopping.
- Então o próximo passo é sapato, acertei?
- Sim – Fiz sinal com a mão para uma moça coisa de esperar não gosto se eu chegar à loja quero já ser atendido, não é atoa que escolhi essa loja elas já até me conhecem.
- O que deseja hoje alteza? – todos os atendentes me chamam de alteza, melhor assim – Temos modelos de sapatos novos para você – Bem que eu queria olhar, mas hoje eu era acompanhante.
- Hoje não, eu quero sapatos para ela – apontei para Clara que estava logo atrás de mim – de preferencia salto, por favor – falei baixinha para não escutar acho que ela nem sabe o que é isso. Ela trouxe vários modelos um mais lindo que o outro.
- Eu não vou usar isso – milagre ela não gosta, respirei fundo pra não me irritar.
- Experimenta um – ela cruza os braços na frente do corpo – Você não vai morrer se experimentar um – falo zombando.
- Eu não sei andar nisso Aaron – uma gargalhada baixinha sai, entrego um salto preto pra ela colocar, infelizmente ela ficou sem saída. Eu falei que amava salto nela ficou tal linda nossa – Eu te odeio por isso
- Gostou? Eu sei que gosto vai esta lindo – Ela levanta do banco onde estava sentada, mas tem teve muito equilíbrio e sentou no banco de novo, como eu sou o cavalheiro aqui estendo minha mão para ajuda-la, ela não negou minha ajudar, levantou e começou a caminhar com minha ajuda.
- Como eu vou levar isso se eu nem consigo caminhar? – O que ela tinha falado era verdade, mas nada que umas aulas, que eu mesmo posso dar.
- Eu te ajudo depois – soltei a mão dela, claro que ela não queria me soltar.
- Faz favor de me dar a mão – cruzei os braços como se eu fosse dizer que não, ela não gostou muito de eu ter dito não, mas agora ela precisava tentar andar, seu jeito de andar é tão engraçado, ela ainda estava em parada ali pedindo minha mão.
- Não vou deixar você cair, só tentar – mas só eu terminar de completar a frase que ela torce o pé o corpo dela vai ao encontro com o chão, sorte que eu não estava muito longe que consegui pega-la a tempo – Você se machucou? – tirei o salto do seu pé direito e ela geme de dor.
- Meu pé da doendo muito – o olhar de raiva que ela estava agora era de dor – Eu falei que eu não sabia caminhar com isso.
- A culpa foi minha desculpa – Sempre estrago as coisas – Moça eu quero um tênis branco no numero dela e sapatilhas ela não vai experimentar, vou levar direto – mandei levar sem ela experimentar, pois sabia que ela estava com muita dor para experimentar – Só falta as joias, lingerie e maquiagens esta quase acabando – ajudo-a a levantar, agora eu ia numa loja de joia isso é o que eu realmente não entendo.
- Alteza, o que devo a honra do senhor aqui? – Quando olhei a atendente me deu vontade de vomitar eu odeio essa loja por causa disso ela é a antiga princesa o reino da cidade vizinha seus pais infelizmente perderam todo o dinheiro e não conseguiram manter em segredo, dai perderam o trono, nós éramos colocas de ensino médio numa escola somente para príncipes e princesas, eu fiquei com ela na metade do semestre, isso foi um desastre depois disso nunca mais fiquei com ninguém, o primeiro foi muito constrangedor nem quero imaginar o segundo - Alteza? – Saio dos meus pensamentos e logo a respondo.
- Eu quero joias, as mais lindas – Queria que ela soubesse que eu já tinha esquecido ela – Eu vou esperar ali fora, não intendo muito de joias – não aguentava nem olha para a cara dela de tanta raiva que tinha se formado dentro de mim.
Elas apenas afirmam com a cabeça saio daquela loja, logo em frente tinha uma sorveteria, meu doce preferido é sorvete, quando eu tinha uns quatro anos eu não gostava, dai minha vó fez um tão bom, que me apaixonei por sorvetes.
- Por favor, quero um de açaí e morango, poderia acrescentar calda de chocolate? –Minha mãe odeia quando eu como coisas dos shoppings, eu nem conto pra ela dai.
- Posso sim alteza – estou enjoando das pessoas que me chamam de alteza, sem alteza nossa. Paguei o cara e fui ver o que a Clara tinha escolhido estava muito curioso, quando eu entrei elas param de conversar.
- Qual você prefere esse? – ela aponta para um todo de cristal – Ou este? – Ela aponta para um de perolas.
- O de cristal sem duvidas – falo dando fim a conversa – Vamos precisamos ver as lingerie e as maquiagens – paguei as joias e para a loja de maquiagens.
- Nem me convida pra comer sorvete seu gordo – "Gordo" eu nem era tão gordo eu malhava era todo sarado.
- Quer? Eu perdi a fome – sinceramente eu tinha perdido a vontade de comer quando olhei de novo para aquela idiota ex-princesa.
- Por que você ficou triste do nada? – A se ela soubesse nem teria perguntado.
-Vai querer o sorvete? – Ela ainda depende de mim para caminhar se não a deixo ali fazendo perguntas pras paredes.
- Se você não vai comer eu quero né! – Entreguei o pote de sorvete para ela, mas ela não conseguia comer devido uma de suas mãos tinha que estar se apoiando em mim para não cair.
– Espera ali naquele banco deixa que peço pra moça tudo - Ela não precisava ir comigo para comprar maquiagens, era só eu pedir tudo para pela clarinha e pronto, falando a verdade ela nem precisava de maquiagem era linda assim mesmo. Depois que comprei todas as maquiagens, fui até o banco onde ela tinha ficado, peguei o pote de sorvete vazio, coloquei no lixo.
- Agora faltam só os lingeries – Não vou falar que eu amo pra ser parecer um doido apaixonado por ela, mas se um homem não gostar disso é 'gay'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Identidade
FantasiaClara é uma adolescente, que morava com uma velinha que dizia ser sua vó materna, nunca conheceu seus pais, nem sabe se estão vivos. Ela é uma menina que não sabe quantos anos tem, nem qual é seu nome verdadeiro. Com 16 anos Clara toma coragem e fog...