Capítulo 4

7 1 0
                                    



      Acho que todo mundo já deve ter visto em alguma revista àqueles castelos que as princesas da Disney moram e devem ter pensado pra si mesmo que queria muito conhecer um daqueles, nem que fosse o mais simples... Bom eu sonhava isso todos os dias, pedia para nosso senhor que tornasse real. E não posso deixar de dizer que esse castelo é perfeito, parece até o castelo do príncipe Phillip da famosa historia da Bela Adormecida, olha pra falara verdade já li umas cinquenta vezes essa historia, mas não esse era o castelo do Aaron a pessoa a quem devo minha vida por me dar um lugar pra ficar essa noite.

- Eu nem sei como agradecer Aaron – ele ainda esta parado na porta com um sorriso de orelha a orelha.

    Mesmo aquilo ser meu sonho eu não poderia me aproveitar, porque 'tudo que vem fácil, vai fácil', não vou fazer desfeita de não ficar até pra não o magoar vai eu vou ajudar em tudo.

- Me agradeça com um sorriso no rosto então-sorri- Já volto.

     Ele me deixou sozinho no local, era um quarto que dava pra umas dez pessoas dormirem, era muito grande. Havia algumas coisas fora do lugar como se alguém tivesse ocupado o quarto há poucos dias atrás, mas nada que eu não pudesse arrumar.

...

- Eii... Não é pra você arrumar isso- eu dei um pulo com aquela voz ronca vindo da porta, sabe quando sua vó faz biscoitos que você ama, e fala "deixa esfriar, não é pra comer agora" e você não resiste e vai lá comer só um e ele vê e te da a maior bronca, foi isso que eu senti agora.

- É... É... – nem o que dizer eu não sabia, não sei peço desculpa ou se falo que só queria ajudar.

"Eu juro que não estava fazendo nada de errado"

- Vamos logo- ele ainda não tinha sido tão grosso assim comigo, nunca mais vou tocar em alguma coisa ali dentro sem a sua autorização.

     Eu o sigo pelos corredores que pra mim é um labirinto enorme, tem vários quadros e molduras nas paredes, alguns são bem coloridos, mas ao contrario de outros que são preto e branco, ou melhor 'sem vida' mas quem sou eu pra julgar.

- Estamos pra onde?- ele apenas andava rápido eu quase nem conseguia acompanha-lo – Por que esta com raiva de mim? Fiz algo de errado?

   Ele bem que ser um pouco amigável e responder só uma das minhas perguntas, não, mas ele é grosso e prefere me ignorar.

- Você já vai descobrir, e é melhor se você não fizer perguntas.

   Ele não parecia quem eu tinha conhecido mais cedo, ele agora estava bem bipolar, cada minuto ele esta de um jeito, o problema sou eu?

   Saindo do castelo tinha um carro todo com preto nos esperando e uns quatro guardas em volta do carro, todos estavam de costa, como se estivessem ariscando sua vida em vez da do Aaron, ele faz a volta e pega a chave do automóvel do moço que abriu a porta para ele entrar.

- Não vai entrar – eu ainda estava parada do lado do carro observando a cena toda.

- Não entro, só se me falar aonde nós vamos – Eu não queria irrita-lo, muito menos que ele me odeie, mas não posso ir a lugares desse jeito.

- Shopping – ele entra no que carro e percebe que eu ainda não entrei – Vamos, entra no carro eu já falei aonde nós vamos.

- Mas eu não sei o que é isso?

  Eu não estava a fim de deixa-lo, mas irritado e resolvi entrar, encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando belas ruas daquela cidade pequena, todo aquele caminho foi um silencio que nunca tinha imaginado o único barulho que quase nem dava pra escutar era o ronco do motor daquele automóvel, o carro entrou em um subsolo de um enorme lugar que tinha vários andares, o subsolo era escuro ele teve que ligar as luz do carro, o automóvel parou do lado de outros que estavam no local.

Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora