Bom essa é minha historia eu moro com minha tia Vanessa que cuida de mim desde pequena ,por que meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha um ano. Eu estudo em casa e sou muito tímida e não tenho muitos amigos,somente minha best linda e diva Patrícia.Conheci ela por que minha tia e amiga da mãe dela.
Ai como eu sou esquecida nem me apresentei.Meu nome e Sol tenho 16 anos,tenho olhos azuis,pele branquinha,cabelo castanho escuro mais não chega a ser Preto.Curto Rock,K-pop,sertanejo,hip-hop, gosto de qual quer tipo de música, e amo games também é coisas fofas.
Amanhã começa meu primeiro dia no ensino médio,meu primeiro dia em uma escola me dá nervosismo só de pensar,bom agora são 19:35 desço para jantar e vejo minha tia na cozinha fazendo uma bela lasanha.
Tia Nessa (ou seja tia Vanessa)-vem já ta pronta a lasanha-sento na cadeira e começo a comer lavo a louça dou Boa noite pra minha tia e um beijo na sua testa,escovo meus dentes e vou dormir.
Acordo com o som irritante do despertador , olho o relógio e vejo que são 5:30 e cedo mais gosto de ter tempo de sobra,levanto e sigo para o banheiro,escovo meus dentes e tomo banho.Depois boto um moletom de unicórnio Branco, com uma causa jeans meio clarinha e uma sapatilha Preta, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desço e olho o relógio 6:05 minha aula começava 7:00 horas então tinha tempo,pego uma maçã e saio, vou caminhando pois minha casa ficava perto da escola mais sempre preferi estudar em casa.Chego a escola e vejo Patrícia,em um grupo de amigos e junto toda a coragem que tenho e vou até ela.
Eu:oi-digo bem baixinho devido a todos me olhando naquele grupo.Patrícia:Oie miga que saudade,que bom que vc veio- Diz a mesma me abraçando.
???:Oi-diz um lindo menino de cabelo castanho e olhos castanhos claro-meu nome e Júlia,mentira meu nome e Luiz.-Disse o mesmo com um sorriso simpático.
(E APARÊNCIAS DAS MENINAS No PRÓXIMO CAP)
Desculpem qualquer erro e obrigada por lerem beijos de nutella.
Cap curto mais o próximo será maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceEsse livro conta a história de Sol uma menina muito tímida, que não sabe o que é se apaixonar até conhecer Luiz. Será que ele será meu primeiro amor épico acompanhe e vera.Será que tudo oque vive ou viveu são apenas sua imaginação?