Grande reviravolta

26 2 0
                                    

Sonho off

Acordei me deparando com minha realidade miserável,olhando em volta do quarto onde vivia em minha humilde casa.

Devem estar se perguntando oque foi tudo isso sim isso foram apenas delírios de minha fértil imaginação,eu vivo com minha tia Vanessa em uma humilde casa.minha aparecia ea mesmo estudo na mesma escola mais tenho bolsa quero dar uma vida melhor para minha tia,ela se esforça tanto por nós duas.

Meus "amigos" são os populares da escola nem sabem de minha existência,Patrícia era minha amiga mais acabou se afastando,quando eu mas precisava quando meus pais se foram.

Me levantei de minha cama e nem tomei banho preguisa fala mais auto,coloquei uma calça jeans surrada,uma blusa branca e um moletom cinza,prendi meu cabelo com um rabo de cavalo.

Desci fui até a pequena cozinha,peguei uma maçã e fui para escola.

....

Cheguei na escola e como sempre todos me olham como se eu fosse um lixo,todos aqui são riquinhos mimados.

Sandra:gente olha essas roupas,essa garota e pobre.

Luiz:amor para com isso,já falei que ela é mais que isso.

Emily:qual é gente vamo parar de perder tempo com ela

André:minha maninha tem razão vamos pra aula.

Saíram andado,por que eram assim comigo nunca fiz nada a eles queria que tudo fosse como meus sonhos,não pelo dinheiro e sim ter amigos.

Fui em direção a sala abri a porta e fui surpreendida por bolninhas  de papel.

Bem vindos a minha realidade.

O professor entrou em sala e mandou eu me sentar me dando uma bronca por estar em pé,me sentei em meu lugar ao lado de Pedro.

Pedro:eai gatinha pobre,até te pegaria mais vc é pobre garanto que ta pagando essas roupas até agora.

Eu:me deixa em paz seu mimadinho.

Pedro:ae pessoal a pobretona tomou coragem.

Professor:Sol pare de conversinha.

Eu:mais profess-fui interrompida pelo professor.

Professor:sem mais menina,saia imediatamenteda sala.

Me levantei do meu lugar e sai da sala ouvindo risadinhas de todos da sala.

...

Cap pequeno eu sei,ando meio ocupada mais ainda irá sair mais um hoje.

Bjs de nutella.

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora