Eu cheguei em casa,e fui ao meu pequeno quarto e deitei em minha cama.
Finalmente tinha alguém pra conversar,mais será que ela iria me abandonar eu não sei.
Ouço a Telefone da sala tocar e vou atender.
Ligação on
-alô quem é?-Pergunto intrigada com a repentina ligação.
-alô aqui e do hospital doutor Amaral,estou falando com sol?
-sim ela mesma,oque deseja?
-bem sua tia... venha ao hospital e explicaremos a situação.
Ligação off
Desligou em minha cara,oque será que aconteceu com minha tia,saio de casa e vou correndo até o hospital.
Chego lá e vou até a recepção.
-olá bem me ligaram falando que acontec...-fui enterrompida pelo médico atrás de mim.
-senhorita Sol?-me pergunta olhando em sua prancheta.
-sim eu mesma,oque aconteceu com minha tia?-pergunta ja desesperada.
-bem ela foi atropelada e está em estado grave.
-como assim,eu..eu posso vê-la,como ela está?
-sua situação e instável,espere na recepção que logo irei chama la.-falou se retirando.
Não pode ser ela não,ela cuidou de mim e agora estava lá,se algo acontecer com ela não sei oque será de mim.ela trabalha tantas e tantas horas para nós manter,ela é trabalhadora não merece isso.
Sentei em uma das cadeiras me encolhendo e chorando baixinho,imaginando a ideia dela me deixar.
[...]
Os minutos de espera se tornaram horas ,e mais e mais minha angustia aumentava.
-senhorita Sol, pode ver sua tia creio que ela não tem...
-Eu irei vê-la,quem que quarto ela está?-digo secando minhas lágrimas.
Tudo oque queria naquele momento era me transportar para meus sonhos,mais nem tudo e como flores.
-o quarto de sua tia eo 343,irei levá-la até lá.
Fomos andando até lá,não queria ver ela naquele naquele estado,frágil quase sem vida.
Chegamos em seu quarto,eu vi oque mais temia ela ligada em máquinas,seus olhos castanhos claros sem vida me encarando,sua pele branca pálida,seus cabelos negros sem brilho,caminhei lentamente até sua cama.ela tirou sua máscara e disse:
-minha querida,me...me desculpe-disse com dificuldade,me dando um enorme aperto no coração.-não tenho mais forças...você terá que ser for...-sua fala foi enterrompida pelo barulho da máquina o som da morte.
Lágrimas escorriam de meus olhos,fui tirada de seu quarto por médicos,não tive a chance de me despedir.
[...]
Eu estava na recepção chorando como criança,sabendo que não a veria mais a mulher que cuidou de mim que me ensinou tudo oque eu sei,a mulher que sempre se esforçou para cuidar de mim aquela que muitas vezes passava noites em claro trabalhando para nós manter.
-sua tia não resistiu,o atropelamento foi realmente muito grave,não tinha mais oque se fazer.
-como...Eu...-eu não conseguia falar a dor era tanta.
-lamento a perda.-Disse me olhando com pena-vc terá que assinar alguns papéis.
-sim..-digo segurando minhas lágrimas.
Agora eu preciso ser forte por ela.
[...]
Assinei vários papéis,agora eu estou sozinha não tenho a quem recorrer.
Cheguei em casa e fui direto ao banheiro,liguei o chuveiro e entrei debaixo da água de roupa mesmo.chorei, chorei.
Sai de baixo do chuveiro vesti uma camisola e fui até o quarto dela.era difícil entrar,deitei em sua cama sentindo seu perfume de flores,vou sentir tanta falta desse cheiro,chorei botei toda a minha tristeza para fora,horas chorando não era o suficiente.
Nossa gente esse Cap foi bem triste caramba em,bem até o próximo beijos de nutella😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomansaEsse livro conta a história de Sol uma menina muito tímida, que não sabe o que é se apaixonar até conhecer Luiz. Será que ele será meu primeiro amor épico acompanhe e vera.Será que tudo oque vive ou viveu são apenas sua imaginação?