Eu saí caminhando naquele corredor,indo em direção ao pátio,cheguei lá me sentei em baixo de uma árvore e coloquei meus fones de ouvindo.Relaxei ao som de Queen.
Eu sempre tenho sonhos malucos imaginando uma vida que não é minha,isso chega a me desanimar,esses delírios chegam a até ser engraçados.Passo por cada coisa nos meus sonhos.sinto um de meus fones serem tirados.
-ei me devolva-falo percebendo que nunca tinha visto aquela menina lá,ele era morena com cabelos ondulados e olhos verdes.
-ei calminha,amiga,amiga-Disse imitando alguém acalmar um cachorro.
-e melhor sair de perto mim, não ia querer ficar perto da pobretona da escola.
-você é bolsista?
-sim...
-qual eo problema,não vejo nem uma em vc ser bolsista-Disse até me animando,será que ela estava disposta a ser minha amiga.-bem meu nome e Karina,qual eo seu nome?
-bem...Meu nome e Sol.-Disse um pouco tímida eu não estava acostumada a ser tão bem tratada.
-menina que nome lindo,eu sempre quis me chamar assim neh mais mainha não cooperou.-Disse brincalhona,me fazendo rir.-estou sentindo que seremos muito amigas.
-Eu não acho uma boa ideia.-Disse abraçando meus joelhos.
-ue qual eo problema.
-todos iriam te zoar por ser minha amiga,com Patrícia foi a mesma coisa...
-Quem é esse tal de Patrícia??-perguntou sentando ao meu lado.
-ela era minha amiga desde pequena,mais desde que a gente veio pra essa escola,ela se afastou.
-me fala como ela é que eu parto pra cima.-Disse confiante,me fazendo rir.
[...]
Ficamos um tempo conversando,ela tinha chegado atrasada logo no primeiro dia,ela era do Canadá e se mudou para Califórnia a pouco tempo.chegou a hora do Recreio e logo Sandra veio em nossa direção.
-quem é vc ai do lado da pobretona-disse nos encarando com nojo,com Luiz ao seu lado.
Eu sinceramente não entendo essa minha paixão por ele.
-nunca mais fale assim da minha nova melhor amiga,você é uma mimadinha que se acha melhor que todos.-falou se levantando e ficando frente a frente com Sandra.
-como tem coragem de me enfrentar,você está falando com Sandra a garota mais popular.
-não esqueça de piriguete e cachorra e claro.
-agora você vai ver só-Disse isso é tentou dar um tapa na cara de Karina que segurou sua mão ea imoblizou.-ai ai me solta,sua selvagem.
-ae eu sou selvagem,não sou que emplico com a Sol sem razão alguma.
-anda logo me solta sua louca.-falou logo Karina a soltou e Sandra saiu dando gritinhos,mais Luiz continuava ali me encarando.
-parece que você arrumou uma amiguinha não é mesmo.
-Luiz me deixe em paz.
-ok ok -fez um sinal de rendição e saiu andando,me deixando um pouco confusa.
Ele geralmente teria me zoado ou coisa assim.logo Patrícia veio até mim.
-oque vc fez com Sandra.
-Eu...eu não fiz nada-Disse me defendendo.-Patrícia eu não fiz nada.
-fez sim vc tem inveja dela,sua falsa.
-não foi vc mesma que disse que ficaria comigo,não ia me abandonar mais desde que viemos pra essa escola se afastou de mim.
-então essa daí que a Patrícia-falou Karina.
-sim eu mesma,e sim eu me afastei de vc oque iam pensar de mim andando com uma pobretona.
-isso não era problema pra vc quando éramos crianças.
-que seja-Disse saindo em direção ao grupinho de pessoas.
Fiquei conversando mais com Karina e acabou que éramos da mesma sala,foi legal ter alguém pra conversar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomantizmEsse livro conta a história de Sol uma menina muito tímida, que não sabe o que é se apaixonar até conhecer Luiz. Será que ele será meu primeiro amor épico acompanhe e vera.Será que tudo oque vive ou viveu são apenas sua imaginação?