Pov Luiz on:
Depois de insistir para levar Sol em casa qui não aceitou,chego em casa bem rápido ja que estava de carro.Ainda não estava tão tarde eu tava com fome,isso mesmo acabei de comer e to morrendo de fome,saio de casa para comprar uma pizza,
Derrepente ouço gritos e pedidos de Socorro,reconheço a voz e vejo qui é de Sol corro até lá,me deparo com a pior cena que já podia ter visto Sol está com somente com sua calça e seu sutiã,com um cara tentando beija-lá há qualquer custo,me sobe um raiva qui não sei explicar.
Pov Luiz off:
A única coisa que eu pensava em como foi em com fui burra por não aceitar ir pra casa com Luiz,enquanto eu gritava por socorro lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.até que vejo Luiz,não pode ser,tirando aquele homen horrível de perto de mim e batendo muito nele.
Só consegui me encolher e chorar e chorar mais como eu me sentia nojenta em ser beijada por aquele homen horrível.
Luiz:Sol vc está bem ele conseguiu fazer alguma coisa com vc?-perguntava enquanto eu só conseguia chorar.
Eu:Luiz por favor me tira daqui-falava com dificuldade em quanto soluçava em meio ao choro.
Pov Luiz on:
Eu fiquei com tanta raiva daquele homen que o bati até ele desmaiar Sol não parava de chorar,isso me cortava o coração queria poder chorar junto com ele mais agora ela precisa de meus cuidados.Ela me pediu para tira la de lá antes liguei pra Polícia e esperei eles chegarem.
Depois chegaram os polícias e uma ambulância os médicos queriam examinar Sol para ver se nada tinha acontecido.
Pov Luiz off
Eu só conseguia sentir nojo de mim mesma queria sair daquele lugar tomar um banho e me livrar daquela sujeira.
Luiz:Sol tem certeza que ele não fez nada com vc.-ele tentou me abraçar eu me afastei eu me sentia imunda não queria que ninguém me tocasse.
Luiz:Sol calma eu não vou te machucar.
Eu só o ouvia eu estava em choque nem uma palavra saía da minha boca,raiva,nojo,tristeza tudo passava pela minha cabeça.
Luiz:Vem Sol vc vai la pra minha casa minha mãe e minha irmã estão lá não se preocupe-falou preocupada.
Fomos caminhando até a casa dele já que ele não estava de carro toda vez que ele tentava encostar em mim eu sempre me afastava.Ele me deu seu casaco para me cobrir e fomos o caminho todo em silêncio
......
Chegamos em sua casa,a mãe viu meu estado veio correndo até nois.
Mãe do Luiz:filho oque aconteceu com essa moça-fala referindo-se a mim - está oque aconteceu com você?
L
uiz:ela quase foi...... você sabe o mesmo que com a clara.
Mãe do Luiz:O meu Deus,leve ela lá pra cima pegue umas roupas de clara ela não vai se importar.
Dito isso subimos e nem uma palavra saía de minha boca,as cenas se repetiam em minha cabeça,entramos em um quarto que parecia ser dessa clara.Luiz pegou umas roupas pra mim.
Até que uma menina sai do banheiro do quarto.
???:Luiz....quem é essa eo oque aconteceu com ela.-pergunta secando seus longos cabelos castanhos.
Luiz:essa é a Sol e ela sabe.....o mesmo que com você a uns anos atrás-ao ouvir isso a menina abaixou a cabeça veio até mim e tentou me abraçar,mais eu me afastei eu estava suja ninguém poderia encostar em mim.
???:calma eu sei como vc se sente vai ficar tudo bem,meu nome é Clara pode usar meu banheiro e te empresto roupas depois eu converso com vc ok?-eu concordei com minha cabeça.
Luiz me entregou as roupas,eu fui ao banheiro me olhei no espelho e tantas coisas passavam em minha cabeça,como fui idiota em não aceitar a carona de Luiz em como ele me protegeu.
Eu:sua burra,idiota,nojenta-digo isso a mim mesma encarando o espelho e começo a chorar tiro minha roupa e entro no chuveiro.
Enquanto a água escorria eu só chorava passava as mãos em meu corpo pra tirar aquela sujeira,fiquei muito tempo la até conseguir sentir que não estava tão suja.
Não adiantou muita coisa lembrava das mãos daquele monstro em mim mas também sinto alívio dele não conseguir mais do que isso.
Saio do box me seco,pego a roupa que estava com cima da pia (um moletom azul marinho e um causa cinza bem larga) tudo oque eu precisa queria me cobrir não queria mostra nem uma parte do meu corpo.
Olhei novamente para o espelho e comecei a chorar.Até ouvir leve batidas na porta.
Clara: Sol já pode abrir-dizia com uma voz doce.
Eu:sim...
Abro a porta e vejo o olhar de pena de Clara sobre mim,ela senta em sua cama e faz um sinal pra eu sentar ao seu lado.me sento ao seu lado.
Clara:Sol isso ja aconteceu comigo eu te entendo eu tinha apenas 13 anos quando aconteceu, mais eles..... me desculpe e difícil falar sobre entende.
Eu:eu sinto muito Clara , se não fosse Luiz eu não sei oque teria me acontecido,não quero nisso.
......
Passamos um tempo conversando até que Luiz abre a porta e vem até mim.
Luiz:Sol.....-ele para na frente e me abraça eu retribuo era oque eu precisava.
Eu:Luiz....obrigada-digo e choro em seus braços.
Eu me sinto tão segura perto de Luiz.
........
Eu ja tinha postado mais saiu bugado em ta aqui,beijos de nutella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já disse que te amo?
RomanceEsse livro conta a história de Sol uma menina muito tímida, que não sabe o que é se apaixonar até conhecer Luiz. Será que ele será meu primeiro amor épico acompanhe e vera.Será que tudo oque vive ou viveu são apenas sua imaginação?