"você é uma garota de sorte"

38 0 0
                                    

Sonho on

-acorde Sol está na hora de você estudar. -escutei sua voz me chamando.-vamos acorde,não é  por que estuda em casa que não vai estudar cedo.

-titia já estou indo-digo ainda com os olhos fechados.

-vamos a mocinha ja tem 8 anos.

Levanto e recebo um beijo na testa.

[...]

Estudamos na mesa da cozinha,minha tia sempre me educou em casa mesmo não tendo muito tempo.

-bem acabos eu vou trabalhar,até mais querida.-Disse me abraçando e saindo.

-não,não vá.

-e para seu bem querida.

Sonho off.

Acordei e percebi que ainda estava em sua cama,chorei ao lembrar que ela não estaria mais ali comigo,por que ela teve que me deixar por que.Ouço o telefone tocar.

Ligação on

-alô aqui e do banco,fomos informados do óbito de Vanessa Bittencourt.

-sim...

-bem você ea sobrinha dela certo.

-sou -disse cabisbaixa.

-poderia vir aqui nesse estante.

-claro eu estou a caminho.

Ligação off

Por que o banco ligaria para cá,mal nos mantemos com o pouco salário de minha tia.

[...]

Eu sentada na cadeira encarando o tal bancário com coisa assim,ele estava mechendo em uns papéis.até que ele se pronúncia.

-bem senhorita Sol,seus pais lhe deixaram um testamento.

-c...co..como assim-pergunto muito surpresa.

-isso mesmo ele só poderia ser intregue a você quando tivesse maior idade,mais devido às circunstâncias que se encontra e como agora é emancipada,e sua tia também deixou uma boa quantia.

-bem...poderia..err.

-ainda está surpresa não é,juntando a quantia dos dois testamentos a senhorita tem 700.000.

-não não pode ser deve ter algum engano e impossível.

-você é uma garota de sorte,seus pais deixaram isso para a senhorita a tempos,mais como eu disse só poderia ser visto quando fosse independente,sua tia também veio a falecer então a quantia só aumentou.

Eu não sabia o que pensar naquela hora,era muita coisa pra minha cabeça.Como e possível agora eu tinha dinheiro mais isso não é importante,eu quero a minha tia eu quero ela aqui comigo,mais infelizmente eu tinha que encarar aquela situação.

[...]

Cheguei em casa totalmente esgotada,estou a dois dias sem ir pra escola,esse eo de menos eu estou sozinha.fui ao banheiro entrei de baixo do chuveiro como da outra vez de roupa mesmo,tanta coisa de uma vez.

Imaginação on

Sai do chuveiro e vi meu celular tocar.

-alô

-Oi Sol sou o Luiz,posso ir ai.

-aham pode vim sim.

-ok to indo.

Eu não acredito o Luiz vai vir aqui,sai do meu quarto que foi reformado a pouco tempo pelo meu pai.vesti um lindo vestido florido.ouvi a campainha tocar e fui atender.

-Oi linda.

Imaginação off

Minha imaginação muitas vezes me ajuda ou até me tortura,fico pensando em como séria viver assim como nos meus sonhos.

Sai do chuveiro e vesti uma camisola que pega na minha coxa bege,fui até meu quarto e deitei na minha cama,só de pensar em ir pra escola amanhã me da medo,e se tirarem sarro de mim agora sou órfão,mais não me importa eles não sabem como dói.

[...]

Acordei no dia seguinte fiz minha igienes,e coloquei um casaco Preto de capuz,uma calça jeans bem rasgada e meu all star super velho.sai do meu quarto vou pra cozinha,pego uma maçã.

Chego na escola e sou recebida com palmas.

-parabéns acabou de ficar sozinhaa-dizem todos ali.

Eu já esperava alguma coisa assim,mais isso ja e horrível.Karina vem e minha direção e me abraça,era isso que eu precisava.Um abraço afeto.

-Eu lamento Sol-diz me olhando com pena.

-obrigada,que bom que está aqui comigo-dou um sorriso fraco.

Até o próximo Cap,votem na história e digam nos comentários se estão gostando beijos😘😘








Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora