Conhecendo amigos

92 4 4
                                    

Eu fiquei super Vermelha Por que não estou acostuma com pessoas quase não saía de casa e só falo com Patrícia.

Eu:hihihi-Rio bem baixinho-meu nome e Sol muito prazer.-falo olhando para o chão.

Luiz:Ei vc é bem tímida neh-Disse levantando minha cabeça pelo meu queixo com delicadeza.

Eu fiquei super Vermelha ,e fiz que sim com minha cabeça,e ele deu um sorriso sem monstra os dentes bem simpático.

???:nossa Luiz já ta tentando pegar a aluna nova,não deixa prós amigos aqui-Falou um menino moreno com cabelos de cabelos pretos e olhos verdes seus cabelos estavam em um topete muito bem arrumados,ele estava com o uma camisa de frio branca e uma calça jeans Preta ,um vans vermelho.

Luiz:foi mal o retardado do Pedro ele é meio ele sabe,bom vou te apresentar a galera ja que sua amiga sumiu-ele fala isso é olho pro lado e não vejo mais a Patrícia,meu Deus onde ela se meteu.-bom esse oque vc já conhece o Pedro,essa ea Emily-apontou pra uma menina com cabelos castanhos puxados pra louro,com algumas mechas louras e as pontas azuis,branquinha e olhos castanhos meio claros magra e seus cabelos bem longos.

Emily:Oieee adorei seu moletom, prazer-Disse ela com um sorriso simpático.-ela estava vestindo um casaco cinza de capuz e calça jeans e um all star Preto de cano médio.

Luiz:esse aqui eo André-apontou pra um menino louro de olhos castanhos de com seu cabelo bagunçados , casaco Preto e calça Jens e um all star -irmão gêmeo da Emily mais a Emily e bem mais bonita-piscou pra ela,ela deu um tapa no braço dele.- ai doeu.

André:eai tudo blz-Disse ele com um sorriso.

Eu:oi gente-falei bem baixinho.

Emily-Meu Deus que menina fofa eu quero te aperta até vc sumi-falou a mesma bem alto chamando a atenção de todos ali.

Olhei pra ela assustada e todos começaram a rir, eu fiquei sem entender nada até por que ela queria me aperta.

Pedro:calma ela não vai fazer isso-suspirei aliviada-então gente vamos indo pra sala.

Todos concordaram e segui eles até a sala, todos no corredor me olhavam como se eu fosse estranha.

Emily:capma(erro proposital já  que minha best Emily que inventou na vida real e claro) e assim mesmo essa gente ai é meio noiada das ideia,sempre ficam assim quando tem alguém novo.-Falou ela me abraçando de lado.

Eu:pensei que me achassem estranha, que bom que não é isso.

André: estranha vc não tem nada,mais de linda tem tudo-falou piscando pra mim.

Eu só sei que devo ter ficado igual um pimentão.

Luiz:para de dar em cima da menina no primeiro dia bocó,vem chegamos na sala já-ele pegou minha mãoe entramos na sala, todos o olhares sobre nois, ai eu lembrei que estávamos de mãos dadas.

Soltei as nossas mãos rapidamente,olhei a sala e vi Patrícia com um sorrisinho malicioso,e a encarei com raiva já que ela me abandono e ela se encolheu na sua cadeira.O professor entrou na sala e mandou todos sentarem menos eu.

Professor:aluna nova -confirmei com minha cabeça-então apresente-se.

Porcaria agora vou ter que me apresentar pra esse monte de gente.

Eu:bemmeunomeeSoltenho16anosestudavaemcasa-falei tão rápido que nem eu entendi,todo mundo fico me olhando com uma tipo"como assim oque ela falou menina noiada".

Professor:bom não entendemos nada mais sente-se ao lado de Emily.

Caminhei até ela e sentei em meu lugar,sorri timidamente para Emily que retribuiu.
 

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora