Cap 5

58 3 4
                                    

Depois de chorar um pouco Luiz disse que eu dormiria em sua casa, no quarto de hóspedes, ele me levou até lá eu me deitei.

Luiz:bom sonhos princesa.-Disse dando um beijo e minha testa,e saindo do quarto.

Logo depois adormeci.

.....

Acordei com Luiz me chamando.

Luiz:acorda dorminhoca,vc não vai a escola hoje é nem eu, vou ficar aqui com vc.

Eu:bom dia, mais uma vez obrigado.

Luiz:me agradeça indo tomar café da manhã comigo-Disse com um sorriso simpático.

Descemos, eu vi uma grande mesa de café da manhã,nos sentamos e ai lembrei que tinha ligar para minha tia.

Eu:Luiz eu tenho que ligar para minha tia e avisar que está tudo bem.

Luiz:isso eu ja resolvi,enquanto vc dormia sua tia ligou para vc ai eu atendi, expliquei a ela o ....... bem ela vem te buscar assim que sair do trabalho.

Eu:obrigada não queria minha tia se preocupando por meu erro.-falo abaixando a cabeça e segurando o choro.

Luiz:ei-fala fazendo o mesmo do primeiro dia de aula,levantando cabeça pelo meu queixo-a culpa não é sua entendeu.

Eu:eu não sei eu estou tão confusa,eu realmente não tenho como te agradecer.

.....,

Comemos depois fui tomar banho Luiz disse que eu poderia pegar uma roupa de clara.

Depois eu fiquei no quarto de hóspedes ainda chorando,sou uma fraca, mais isso acaba agora.Levantei da cama fui até o banheiro ,olhei no espelho e repeti a mim mesma.

Você é forte,você é forte,chega de ser fraca seja forte.

Ouvi a porta se abrir sai do banheiro e vi a mãe de Luiz.

Mãe do Luiz:olá queria ja se sente melhor.

Eu:sim obrigada por tudo-falei a mesma me puxou para um abraço apertado e cheio de carinho.

Mãe do Luiz:bom meu nome e Barry Alan e eu sou o homen mais rápido do mundo-olhei pra ela com cara de espanto-brincadeirinha meu nome e Cátia.

Eu:eu tomei um susto mais entendi a referência.

Depois descemos e vi minha tia na sala me esperando.

Vanessa:queria eu estava tão preocupada com você,tem certeza que está bem?

Eu:sim agora está tudo bem graças a Clara ,Cátia e Luiz não sei oque teria feito sem eles.

Vanessa:não tenho como agradecer a vocês,muito obrigada mesmo-Disse, depois ficou com cara de pensativa-tive um idéia amanhã quero que vocês vão jantar conosco.

Clara:opaaa comida de graça eu quero ir ainda mais se minha mais nova amiga estiver lá.

Cátia:clara não seja mal educada,sim aceitamos sim.

Ficamos conversando até que vimos a hora e já estava tarde nos despedimos fomos para casa.

....

Vanessa:querida vai querer jantar?

Eu:num sei mais eu adoraria uma pizza.

Vanessa:certo então vai ligando a televisão e bota em supernatural.

Eu:ok tia.

Minha tia pediu a pizza comemos e depois fui dormi.

.....

Já disse que te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora