Beijos...

5.7K 841 49
                                    




Beijo a boca dele com lentidão, a barba me arranha os cantos da boca mas não me importo, Sávius segura os meus ombros e suas mãos deslizam até meu pescoço, me arrepio toda, e sua boca corresponde a minha num beijo lento e gostoso, nunca fui beijada assim... bem, nunca fui beijada de verdade, não desse jeito, na verdade eu nem sei se faço do jeito certo mas beijo.

O beijo se torna possessivo e mais intenso, e aos poucos vou sentindo que perco o ar com o beijo, mas simplesmente não consigo largar ele, nem me afastar dele, gosto do seu beijo, de sentir sua boca na minha, Sávius beija... e beija muito bem!

Ele deixa os meus lábios e eu o beijo de leve uma última vez, meus olhos estão fechados e o meu coração parece que vai sair pela boca de tão acelerado, demoro um pouco pra voltar pra terra, por que parece que eu flutuo.

Abro os olhos e eu o fito, minhas faces estão vermelhas, e Sávius está me fitando meio que chocado, ele ainda mantem as mãos no meu pescoço mantendo minha face perto da dele, sinto sua respiração é rápida como a minha, ele me puxa de novo e me beija mais uma vez, apenas um roçar de lábios, me sinto presa ao seu olhar, caramba!

--isso foi... isso foi...--começa baixo olhando no fundo dos meus olhos.

--foi bom--completo e mordo o lábio inferior--não gostou?

--se eu gostei?--pergunta confuso--claro que gostei.

--eu também gostei--confesso e olho pra baixo--você beija bem.

--você é muito sincera--Sávius toca a minha face--mas não precisava que fizesse isso pra ela ver.

Coro.

--ela mereceu e eu queria.

--é mesmo?

--é mesmo!

Sávius me solta, depois seus olhos estão atrás de mim, então ele me olha novamente.

--ela já foi embora.

--ta mas... eu gostei então, vou deixar você me beijar as vezes.

--Júlia...

--ouça, somos amigos certo? amigos ficam as vezes.

--ficam--repete e faz uma careta--você acha que eu quero "ficar" com você?

--não quer?--questiono, é como se jogassem um balde de água fria em mim.

--não costumo "ficar" com as pessoas, eu não tenho idade pra isso.

--bem, então vamos ter uma amizade colorida.

--o que é isso?

--podemos nos beijar quando der na teia.

--Júlia isso não é boa ideia.

--por que não?

--não quero te machucar.

--não vai.

--Júlia...

--olha, eu também já sofri de amor, eu sei como é, você não vai se apaixonar por mim, eu sei, nem eu por você mas... podemos ser amigos certo? as vezes também podemos nos beijar e ficar juntos.

Ele suspira, sei que se da por vencido, sorrio e dou um selinho nele.

--muito fofo--afirmo--vamos ser amigos coloridos!

--isso não é boa ideia.

--é a melhor ideia que poderia ter.

Não quero namorar, não quero me apaixonar, mas meio que gosto da companhia dele, mesmo turrão e azedo e um grande grosso, estou conhecendo Sávius e aos poucos começo a entender bem como tudo aconteceu com ele, não foi justo o que a Mônica fez pra ele, e também ele sofreu muito, e eu estou cansada de sofrer por conta de quem não me quer, talvez seja uma excelente oportunidade pra sermos amigos, já que iremos trabalhar juntos nisso precisamos estar próximos.

Diga NÃO  Ao Amor - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora