--Juh, Ele chegou!
A Duda acha que esse encontro é de verdade, estou lotada em meus pensamentos ou estive durante toda a tarde, mergulhei em meu mundo onde tento esquecer a todo custo a felicidade alheia e trabalhar duro para que o meu irmão não me considere uma grande mimada, uma menina que precisa ser adulta.
As vezes eu confesso que adoro ser mimada, sempre tive tudo, mas o tudo pra mim custou bem mais caro do que as pessoas pensam, ter uma posição social as vezes pode ser muito mais pesado do que não ter nenhuma.
Enfim, sobrevivi, hoje eu já não priorizo isso, já passei da fase de querer sair com amigas da faculdade ou essas coisas, eu também nunca fui assim, ia muito a eventos e jantares importantes em Nova York, aniversários, festas de debutantes ou eventos caritativos, depois eu decidi que isso não era mais importante que os meus estudos, que tentar ser alguém, minha grande inspiração foi o Jack, e ainda é, o meu irmão pra mim é o meu maior exemplo, por que sei que pra ele as coisas não foram assim de mãos beijadas, também por que eu sei que por suas limitações ele sempre sofreu muito e sofre, pra tentar ser o que as pessoas chamam de "normal", Jack é escopofóbico, mas graças a Deus ele está melhorando muito de uns tempos pra cá.
--Juh não faz essa cara... você... você nem se arrumou?
--pra que?
Posso culpar o fato de que ultimamente não tenho tido os melhores dias da minha vida, cheguei da BCLT mais cedo hoje, eu trouxe o trabalho pra casa e direcionei todas as chamadas do escritório pro telefone no meu quarto, então trabalho desde as duas sem parar, como a Duda e o Jack estão trabalhando só meio período por conta dos gêmeos vim com eles.
É muito ruim você gostar de alguém e saber que essa pessoa não te quer, eu sim sei o que é ser rejeitada, mas enfim, melhor deixar isso de lado--como venho fazendo nos últimos dois anos--e viver a minha vida, Otávio se quer sabe que eu o amei em segredo desde que o conheci, ou desde que o vi, e vai continuar sem saber, simplesmente não é pra ser.
--ao menos esteja bem, não se esqueça que é um jantar de negócios.
Eu nunca sairia com Sávius em outras circunstâncias.
Não rola.
Liguei pra ele pra me desculpar pelo mal entendido dias atrás e reforçar nosso jantar de planejamento, ele simplesmente disse "ta" e depois "tanto faz" e desligou, tive tanto ódio que quase joguei o meu celular na parede de tão nervosa.
Não diria que é por conta das limitações dele, eu realmente não olhei por esse lado até por que eu não sou esse tipo de gente e tal, mas sim mais pelo jeito dele e também, trabalhamos na BCLT, nunca encararia isso como um jantar ou coisa assim, é apenas algo que devemos fazer para podermos organizar algumas coisas.
--eu já desço!
E desanimada vou me arrastando pro meu banheiro, acho que nem vi o tempo passando, não foi minha culpa!
Tomo um banho rápido mas não molho os meus cabelos, visto jeans e uma blusa de mangas mais simples, calço sapatilhas e deixo o meu cabelo preso num rabo de cavalo, pego minha bolsa e as pastas com o projeto, dei uma lida nesses dias, realmente tenho que admitir que os planos do Sávius foram bem detalhados e bem feitos, ele basicamente pensou em tudo, tanto no quisito empresa quanto funcionário, agora precisaremos colocar em prática.
Logo que chego na sala escuto o som das risadas dos meus sobrinhos conversando com esse estranho na cadeira de rodas, Sávius Green mexe num cubo mágico rapidamente enquanto Nando e Antônio estão torcendo por ele, Duda serve café pro Jack, as gêmeas estão no sofá com suas bonecas e o meu irmão segura seus dois novos filhos, Charlotte está pulando e berrando de frente ao karaokê, e essa é a minha família já a um tempo, e tenho que admitir que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga NÃO Ao Amor - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Nunca Se Apaixone Júlia Carsson é uma grande Herdeira Americana, filha de um grande dono de redes hospitalares ela vive uma vida de princesa, Ela é doce e uma garota coberta de cuidados, sua inocência é cativante... Então Júlia con...