Olá meninas e meninos, minhas leitoras e meus leitores, peço desculpa nunca mais ter postado nada aqui no wattpad, eu vou ser sincera... eu agora tenho andado a vir cá mais para ler fics dos dama, espero que respeitem o que vou dizer mas é que eu não me sinto bem já a escrever fics sobre os R5. Não tenho tido ideias e também eu tenho andado mais ligada ao meu canal do youtube que já está com 64 subscritores e já é muito bom.
Eu vou deixar aqui o link do canal bem como a sua página do facebook para vocês poderem subscrever, porque eu estou a precisar de muito apoio para chegar longe. Lembram-se da fic em que eu postei o trailer no youtube I love my dauther? Bom assim que acabar estas eu não vou postar essa já tou a preparar outra que vai ser dos dama, mais propriamente com o Kasha, pois eu sou Kasha girl, mas os outros dois membros da banda também vão aparecer. Sei que tanto esta fic como a outra já não tem muitas visualizações nem votos nem comentários, mas eu vou acabá-las na mesma. E depois vou postar essa dos dama que ainda não sei qual vai ser o título. Eu vou continuar com estas, vou escrever a fic dos dama que estou já a ter muitas ideias para depois escrever.
Em relação ao YouTube eu vou deixar aqui o link para vocês subscreverem só quem tem canal consegue subscrever. Também vou deixar a minha página do facebook do canal do YouTube e vou deixar também de outras duas páginas minhas que lá tenho. Beijos a todas/os e não se preocupem que eu vou tentar postar a fic para acabar com elas e começar a dos dama e a outra vai ficar para mais para a frente e eu volto mais tarde a mostrar o trailer da fic :)
Subscrevam deixem like nos videos e comentem os mesmos please!!!
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCMzz7v5p4kkSazzMBea1WuQ
Deixem like nestas páginas please!!
Página Facebook do Canal: Missuna
Anedotas: https://m.facebook.com/Anedotas-608800665836426/?ref=bookmarks
Confissões: https://m.facebook.com/profile.php?id=167174453615027
Se não conseguirem entrar nos links ou copiar eles eu ponho num comentário ai em baixo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream
FanfictionNicole Stuart uma rapariga de 17 anos, vivia com a sua irmã Filipa de 26 anos e seus pais. Por sua vez estes foram numa viagem romântica ficando com a sua irmã e o seu melhor amigo e "irmão" Nuno de 21 anos. Estes irão ter uma aventura na América e...