Narra Nicole:
Foda-se eu vou matar a Rydel, ai vou vou, depois do que aconteceu nem posso olhar para a cara do Ross. Ouvi uma voz a interromper-me os pensamentos.
Ross- Nicole, nós precisamos de falar.
Eu- Cala-te! Nós não temos nada para falar, nada!
De repente, vi que ele estava irritado veio direito a mim e encostou-me à parede com uma mão em cada lado para que eu não fugisse, também eu não podia ir a lado nenhum.
Ross- Tu agora vais-me ouvir! Sabes eu ando para a acabar com a Morgan, ela é uma chata e não só...então sabes porquê?
Eu- Não quero saber!
Ross- Eu vou te dizer na mesma...- fez uma pausa e depois continua- ...PORQUE EU GOSTO DE TI!!!!!
De repente a minha cara de zangada estava a desaparecer.
Ross- Desde o primeiro dia que te vi, que não me sais da cabeça... Eu quero-te tanto!
Eu- Ross, não sei o que dizer...
Ross- Não precisas de dizer nada.
Ai ele é mesmo querido comigo! Não acredito, os nossos lábios estavam quase a se tocarem, mas falei cedo demais. Alguém estava a abrir a porta e vimos a Rydel.
Rydel- Já fizeram as pazes?
Eu- Já.
Ross- Feliz?
Rydel- Bué, vá agora quero ver um abraço!
Eu e o Ross abraçamo-nos
Rydel- E agora um beijinho! (rindo-se)
Eu- Nem penses!
Ross- Na cara.
Rydel- Está bem.
O Ross abaixou-se, pois eu sou mais baixa que ele, e deu-me um beijo na cara. Depois disto vi a Rydel com um sorriso que vai de uma orelha à outra e foi-se embora. O Ross também estava prestes a fazê-lo mas impedi-lhe.
Eu- Ross...
Ross- Diz?
Eu- Que tal fingir-mos que ainda estamos chateados?!
Ross- Yha, uma vingança para a Rydel, mas não vou aguentar.
Eu- Aguentas sim, vais ver!
Ross- Se tu o dizes fofinha!
Eu- Pronto já vai começar!
Ross- Vamos até ao meu quarto?
Eu- Ok.
Fomos até ao quarto dele, entramos e vejo ele a trancar a porta.
Eu- O que estás a fazer?
Ross- Sshh... Estamos a ser sempre interrompidos na melhor parte, não achas?
Eu percebi o que queria dizer ele com aquilo e assenti com a cabeça a dizer que sim. Ele começou a aproximar-se mais de mim, pôs os seus braços à volta da minha cintura, puxando-me mais para ele, deixando-me complementa "coladinha". Em seguida eu pus os meus braços à volta do seu pescoço. Os nossos narizes já se estavam a tocar.
Oh my god!!! Não acredito, que toda a preocupação que tinha na minha cabeça, foi-se. Agora na minha cabeça só estava eu, o Ross e o que estávamos mesmo quase a fazer!
Será que ele me ia conseguir beijar, sem interrupções desta vez?
Olá leitoras da minha fic!!!
E agora? Será que é desta vez? Parei outra vez numa parte que vos vai matar de curiosidade! Sou má, não sou? Mas não se preocupem porque esta tarde ficam a saber se vai acontecer.
Espero que continuem a votar a comentar e a ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream
FanficNicole Stuart uma rapariga de 17 anos, vivia com a sua irmã Filipa de 26 anos e seus pais. Por sua vez estes foram numa viagem romântica ficando com a sua irmã e o seu melhor amigo e "irmão" Nuno de 21 anos. Estes irão ter uma aventura na América e...