Capitulo 19 - From where do you know me?

709 48 8
                                    

Não conseguia mais queria descobrir onde estava a minha irmã!

Eu- Nuno, vamos agora, por favor!

Nuno- Ai, ok.

Fomos chamar a banda, saímos de casa e lá estivemos à procura dela. Tinha-mos procurado em todo lado, mas nem sinal dela!

Rydel- Encontraram-na?

Ross- Nem por isso!

Eu- O Riker?

Rocky- Não sei e nem quero saber!

Ryland- Rocky!... Ele foi ver num armazém abandonado, talvez alguém a tivesse para lá levado.

Nuno- Ficamos aqui ou vamos ter com ele?

Ratliff- Ele disse para não irmos com ele.

Narra Filipa:

Tinha passado um dia e eu ainda não tinha saído dali, nem descobri quem me raptou. Será que a minha irmã sentiu a minha falta? Espero bem que sim, de repente alguém interrompe os meus pensamentos.

XXX- Ainda não descobriste quem sou?

Eu- Não.

XXX- Filipa, Filipa...

Eu- Como sabes o meu nome?- interrompi-o.

XXX-...Daaaa, isso é porque sou o teu namorado!

Eu- Fábio, porque fizeste isto? E já não sou tua namorada!

Fábio- Porque tu me abandonaste!

Eu- Não tenho culpa de não gostar mais de ti, seu otário!

Narra Riker:

Estava num armazém e vi duas pessoas e uma delas deu uma estalada à outra. De repente vi que foi um rapaz que deu a estalada a uma rapariga, que idiota! Não consegui ver mais aquilo e decidi entrar no armazém. Entrei e tentei ir até ao rapaz sem ele se aperceber que eu estava atrás dele. A rapariga olhou para mim e eu fiz sinal para ela não dizer nada. Depois dei alguns socos e pontapés nele e o gajo ficou estendido o chão, desamarrei a rapariga da cadeira, peguei na sua mão e saímos daquele lugar. Paramos num sitio e ficamos lá escondidos, podia o gajo ter recuperado dos socos e vir atrás de nós, mas a costa estava livre.

Eu- Estás bem?

XXX- Sim, obrigado por me teres salvo.

Eu- De nada!

XXX- Espera lá, tu és o Riker Lynch?

Eu- Sim sou, de onde me conheces?

XXX- A minha irmã é uma grande fã da tua banda e ela mostrou-me algumas fotos vossas e isso!

Eu- Já agora, como te chamas?

Filipa- Chamo-me Filipa!

Eu- Lindo nome!... Vamos mas é ter com a tua irmã.

Filipa- Sim, estou com imensas saudades dela!

Eu- E nem sabes o quanto ela te quer de volta!

Saímos de lá e fomos ter com os outros. Quando lá chegamos a Nicole saltou de alegria e foi abraçar a sua irmã

Filipa- Mana!

Nicole- Oh mana, é tão bom ver-te!... Obrigada Riker.

Eu- De nada!

Quando ela me agradeceu veio abraçar-me, retribui o gesto. Separamos-nos do abraço e fomos para casa mas antes eu olhei para o Ross, ele estava com alta cara! Eu sei que nós estamos chateados e o Rocky também, mas eu preciso de falar com ele. Nota-se que ele gosta da Nicole, para me ter olhado assim! Mas ele namora com a Morgan, não interessa vou falar com ele custo o que custar!

My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora