Capitulo 17 - I would do anything to end with her

705 48 13
                                    

Não estava a conseguir dormir decidi ir até à cozinha. Saí do quarto em bico dos pés e desci as escadas. Entrei na cozinha e liguei a luz, fui até ao frigorífico, abri a porta, tirei de lá o pacote de leite, peguei num copo e despejei o leite.

De repente ouço uns passos, mas pensei que estava a ouvir coisas e não liguei. Bebi um pouco de leite e ouvi outra vez passos, quando me voltei tinha-me assustado deixando cair o copo ainda cheio de leite. Na cozinha tinha entrado Ross. Este mesmo estava só usando uns boxeres. Os meus olhos saltaram logo para os seus abdominais. Porra como eram perfeitos!!!

Eu- Shit!

Ross- Desculpa, estás bem?

Eu- Não faz mal! Sim estou bem.

Ia apanhar os vidros que estavam no chão, mas ele impediu-me de o fazer.

Ross- Deixa que eu apanho, não quero que te cortes!

Eu- Ok, obrigada.

Ross- Não precisas de agradecer!

Depois do Ross ter limpo tudo, decidi sentar-me no balcão da cozinha.

Ross- Então...não devias estar a dormir?

Eu- Depois de saber que a minha irmã foi raptada, à minha cabeça só vem a merda dos pesadelos!

Ross- Pois...

Narra Ross:

Ok, se ela não consegue dormir irei fazer-lhe companhia, ela nem sabe com quem vai dormir esta noite. De repente ouço a voz dela a chamar pelo meu nome, mas eu não estava a ligar muito.

Nicole- Ross... Ross, estás a ouvir-me?  Ross!

Ross- Ham?  O quê?  O que foi?

Nicole- Estavas a pensar no quê?

Ross- Ohh em nada, em nada, eheheh!..Bom é melhor irmos dormir.

Nicole- Ok.

Fomos para cima ela foi para o seu quarto e eu para o meu. Deixei passar uns minutos, e a seguir fui para o seu quarto. Tentei não fazer barulho para não acordar a Rydel e a Nicole. Eu não queria saber se no dia seguinte a Rydel acordasse primeiro e me visse na cama com a Nicole. Cheguei à cama dela e deitei-me.

Ela fica tão linda a dormir parece um anjo, correção ela é um anjo a dormir! Meti os braços à sua volta, vá lá que ela não está a sentir nada! Decidi "colar-me" mais a ela, conseguia sentir a sua respiração.

Dava-me vontade de a beijar, mas não podia fazê-lo. Queria tanto ser feliz com ela, queria que ela estivesse sempre ao meu lado e eu ao seu, dar-lhe tudo o que ela quisesse. Mas será impossível. Ela pode nem gostar de mim e também eu namoro com a Morgan. Faria de tudo para acabar com ela e estar com a Nicole, isso sim! Mas é cedo demais, eu vou continuar com a Morgan depois logo vejo a minha relação com a Nicole, se lhe podemos chamar de amigos ou de namorados.

Olá!!! Espero que estejam a gostar da minha fic, eu digo que não ta lá grande coisa, mas há pessoas que querem que eu continue. Agradeço àqueles que tem votado e comentado a minha fic espero que continuem votando, comentado e que continuem também lendo!

My DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora