Já eram 16:00h, estava deitada na cama do meu quarto. De repente a porta abriu-se, era a Rydel.
Rydel- O que fazes aqui? Não ias sair?
Eu- Não...espera, por acaso sim, ia sair com o teu irmão. Sou mesmo esquecida, mas e agora, não tenho roupas de jeito!
Rydel- Talvez no meu armário tenha algo que te fique bem!
O quarto tinha dois roupeiros, eu partilhava o meu com a minha irmã e a Rydel tinha um só para ela, já que tinha imensa roupa! Então ela deu-me uma saia preta, uma blusa com a bandeira dos estados unidos, umas sapatilhas pretas para calçar e também com alguns acessórios, arranjou-me o cabelo e pôs-me um pouco de maquilhagem.
Rydel- Já está!
Fui olhar-me ao espelho e... wow estava um pouco diferente, mas acho que estava gira.
Eu- Rydel, não achas que é demais?
Rydel- Primeiro estás linda, segundo trata-me por Delly.
Eu- Ok Delly, se tu o dizes.
Desci as escadas, e vi que o Ross já estava lá à espera. Quando estava para descer os últimos degraus ele virou-se para mim e olhou-me dos pés à cabeça de boca aberta.
Ross- Wowwwww, estás linda!
Eu- Não exageres! (Corando)
Ross- Não estou a exagerar, a sério estou a dizer a verdade! Bom vamos?
Eu- Claro! Espera só um pouco.
Fui até à cozinha e vi o Nuno fui só me despedir dele e dizer-lhe uma coisa.
Nuno- Aonde a menina vai?
Eu- Vou sair, Nuno se a minha irmã aparecer telefona.
Nuno- Ok, juízo!
Saí da cozinha, fui ter com o Ross e saímos. Estivemos o tempo todo a caminhar sem falar-mos uma única coisa. Então decidi falar:
Eu- Então Ross, queres me dizer porque não queres partilhar o quarto com o Riker?
Ele não me estava a dizer nada, deixou passar alguns minutos e depois falou:
Ross- Bom... eu, o Riker e o Rocky, temos tido.... um comportamento muito desagradável entre nós e...
Eu- Ross e o quê?
Ross- ...e nós vamos dar um último concerto.
Eu não acredito no que estava a ouvir. Primeiro foi a casa e agora eles vão dar um último concerto da vida deles, eles não podem acabar!
Eu- Ross, lamento muito!
Ross- Não! Deixa estar, não quero pensar nisto agora, ok? Vamos mas é ao starbucks.
Eu- Ok.
Tenho pena de terem perdido a casa e ainda por cima eles vão dar um último concerto.
Eu- Ross, vocês vão dizer às vossas fãs?
Ross- Vai ter que ser.
Eu terei que fazer alguma coisa, tenho de os juntar, mas agora não, ainda é cedo, tenho que perceber a razão de eles estarem a discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream
FanfictionNicole Stuart uma rapariga de 17 anos, vivia com a sua irmã Filipa de 26 anos e seus pais. Por sua vez estes foram numa viagem romântica ficando com a sua irmã e o seu melhor amigo e "irmão" Nuno de 21 anos. Estes irão ter uma aventura na América e...