Passou-se Um Dia e Nada Do Morceguinho Aparecer! Isso Já Tá Ficando Chato! Um Garoto Preso No Galpão e Cabe a Mim Dá As Refeições A Ele!
ISSO É UMA INJUSTIÇA COMIGO!!! Estou Furiosa!!!
Mas... Até Que Ele é Bonitinho, Bem "Pegavel"! Hahahaha!
L:_ Vim Trazer Seu Jantar!
A.N:_ Eu Não Quero Comer!!!
L:_ Mas Vai Sim! O Morcego Não Vai Vim Buscar Um Cadáver! Você Precisa Está Vivinho e Saudável!
A.N:_ Ele Não Vai Vim! Já Disse!
L:_ Duvido Muito, Robinzinho!
A.N:_ Não Me Chama Assim!!! Esse Não é Meu Nome!
L:_ Então Vamos Começar Do Zero!...Oi! Meu Nome é Lucy! Qual é O Seu Nome?
A.N:_ Não Te Interessa!
L:_ Nossa! Só Estava Tentando Ser Gentil! Mas Você Não Colabora! É Sempre Assim! Quando Eu Quero Ser Boa Vocês Me Fazem Ser Ruim!
A.N:_ Calma...Não Precisa Chorar!
L:_ Cala a Boca!!! Eu Não Estou Chorando!!! Tá Vendo Alguém Aqui Chorando??? Eu Acho Que Não!!! Eu Estou Rindo! Não Está Vendo??? HahahahaHahah!!! Não Foi o Suficiente Pra Você??? HAHAHAHAHAHA! E Agora? Percebeu Que Eu NÃO ESTOU CHORANDO!?!?!?!
A.N:_ Garota, Sabe o Que Você é?
L:_ O Que?
A.N:_ Uma Palhaça! Que Só Se Importa Em Satisfazer A Vontade De Seus Pais! Você Não Percebeu Que Isso Tudo é Um Joguinho Deles? Eles Sabem Que Você é Muito Esperta, Até Bem Mais Que Eles! Então Se Toca! Você é Jovem, Inteligente Além De Linda! Tem A Vida Toda Pela Frente e Vai Realmente Gastar o Seu Tempo Servindo De Capacho Deles? Me Desculpa Mais Eu Não Te Entendo!
L:_ Hahaha!
A.N:_ Do Que Tá Rindo?
L:_ Pobre Rapaz...Acha Que Querem Me Fazer De Boba? Serio Mesmo?
Nem Meus Pais Conseguem! Se Eu Me Irritar Vou Agora Mesmo Pra Casa De Minha Tia, Largo Tudo e Vou Embora! Não Tenho Nada a Perder! Eles Não Podem Fazer Nada Comigo! Eles Podem Ser a Pior Coisa Da Terra Mais Eu Sei Que Se Por Acaso Tentar Me Suicidar Eles Vão Me Matar Primeiro Só Pelo Prazer De Me Ter Em Suas Mãos! Eles Não Irão Fazer Nada! Afinal Já Tenho Tudo Arquitetado!
A.N:_ Você é Psicótica!!!
L:_Como Diria Um Amigo Meu; Uma Palavra De Quatro Sílabas Grande Demais Para Mentes Pequenas!
A.N:_ Você é Maluca! Me Tira Daqui!
L:_ Ã? Agora Que o Jogo Tava Ficando Divertido!
[Lucy Senta No Seu Colo e Lhe Dá Um Beijo]
L:_Tchau Asinha! Pra Se Lembrar De Mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.
FanficTrês Anos Depois De Lucy Finalmente Encontrar Seus Pais, Arlequina e Coringa, Ela Começa Pouco a Pouco a Realizar Seu Grande Sonho De Ter Uma Família. Mas Será Que Esta Família Pode Ser Considerada Uma "Família Ideal"? Aos Quinze Anos A Princesa Pa...