C:_ Lucy Acorda! Acorda Garota! Anda! Eu Tô Pedindo Pra Você Se Acordar! ACORDA SUA IDIOTA!!!
Hum...Me Movo Na Cama e Me Espreguiço Enquanto Meu Pai Me Olha De Cara Feia;
L:_ O Que Foi?
C:_ O INÚTEL DO SEU CACHORRO ESTÁ COMENDO OS MEU PAPÉIS!!!
L:_ Não Acredito Que Me Acordou Pra Isso!
C:_ VOCÊ VAI DEVOLVÊ-LO HOJE MESMO!!!
L:_ Não! EU GOSTO DELE!!!
C:_MEUS PAPEIS SÃO MAIS IMPORTANTES!
L:_ Que Papéis?
C:_ Os Que Estavam Com o PLANO PRA DESOLAR O MORCEGO!
L:_ Hum...Legal! Posso Voltar A DORMIR AGORA???
C:_ DORMIR?
L:_ Por Acaso Você Vai Controlar Meu Sono Agora, Senhor Coringa?
C:_ VOCÊ VAI DEVOLVER AQUELE BICHO PELUDO AGORA!!!
L:_ Não Vou!
C:_ VAI SIM!
L:_ Não!
C:_ TÁ ME DESAFIANDO??? HAHAHAHAHAHA! ADORO ISSO! VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!!!
L:_ Então Tá Senhor Coringa! Seja O Chefe! Seja O Mandão! MAS NÃO SEJA O CHEFE MANDÃO QUE ME IRRITA!!!
C:_ HAHAHA!
Sinto Um Puxão No Meu Braço, Ele Estava Me Arrastando Pelos Corredores Do Covil, Eu Gritava; *ME SOLTA!* Ele Não Me Soltava, Minhas Pernas Batiam No Chão e Doíam Muito!
Abriu A Porta e Me Jogou Longe No Chão Frio Fora De Casa!
Em Seguida Abriu A Porta E Empurrou O Sorriso!
C:_ Fique Com Ele! Seja Tagarela! Seja Sarcástica! MAS NÃO SEJA A TAGARELA SARCÁSTICA QUE ME DESAFIA!!!
Bati Na Porta Loucamente, Mas Ele Não Abria, Só Escutava Entre As Frestas Da Porta Risada! Não Fui Eu! Fio Ela! As Vozes, Meu Outro Eu! Sei Lá!
*Não Seja Burra, Lucy! Não Existe Essa De "Outro Eu"!*
É Tudo Culpa Sua!!! Pra Onde Eu Vou Agora?
*Chama Seu "Amiguinho"!*
Como Vou Chamá-lo?
*Hahaha! Já Vi Que Vou Ter Que Assumir Novamente!*
Vejo Passar Uma Mulher, Grito Por Ajuda, Na Verdade Meu Outro Eu Grita, Nesse Momento Ela Já Assumiu Como Sempre Fazia!
Ela Era Bondosa, Diferente Das Outras Pessoas Que Tinham Medo e Me Emprestou O Seu Aparelho Telefônico, e Eu Nem Tive Que Ameaçar!
Liguei Para O Lex Vim Buscar Sorriso e Eu, A Mamãe Aparentemente Estava Dormindo e Por Esse Motivo Não Ouviu A Discussão.
Começou A Chover, O Sorriso Estava Encharcado ao Meu Lado; O Pouco Da Maquiagem Que Ainda Restava, Começou A Escorrer e A Tinta Do Meu Cabelo Começou A Desbotar.
Começo A Pensar Em Minha Vida e Vejo Um Carrão Preto Se Aproximando;
Era Lex, Ele Abriu A Porta e Me Puxou Para Dentro Junto Com o Sorriso;
L:_ Achei Que Não Fosse Vim!
L.L:_ Eu Nunca Vou Te Abandonar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.
ФанфикTrês Anos Depois De Lucy Finalmente Encontrar Seus Pais, Arlequina e Coringa, Ela Começa Pouco a Pouco a Realizar Seu Grande Sonho De Ter Uma Família. Mas Será Que Esta Família Pode Ser Considerada Uma "Família Ideal"? Aos Quinze Anos A Princesa Pa...