[ Uma Semana Depois...]
Olhando Para As Paredes Brancas e Ásperas Do Asilo; Com Muito Sono Após Várias Injeções Tomadas, Mas Ainda Sim; Acordada.
Depois De Ter Sido Levada Pra Cá Pelo Batman; Sim Meu Caro, Apesar De Tudo Batman Me Trouxe Pra Cá! Como Ele Se Salvou Do Plano De Meu Pai, Ainda é Uma Dúvida!
Estou Me Recuperando Bem De Tudo Que Aconteceu Nos Últimos Anos; O Tiro Que Levei, As Vozes, Mudanças De Humor, Meus Pais...
O Asilo Arkham Até Que é Um Local Bem "Agradável"! Eu Consigo Fazer Uma Coisa Que Antes Não Conseguia Nem Um Pouco; Pensar!
Estava Em Minha Área Quando Ouço A Porta Abrindo, É Um Dos Voluntários;
_O Dr. Joel Está Lhe Aguardando Pra Mais Uma Sessão De Análise!
Eu Me Levanto Enquanto Ele Dá Um Nó Em Minha Camisa De Força e Me Leva Para A Sala De Análise; Seria Minha Quarta Sessão.
Sento-me Na Cadeira Enquanto O Doutor Se Direciona A Gaveta De Sua Mesa A Procura, Talvez, De Alguns Papéis.
L:_ Bom Dia Dr.!
Dr.:_Está Mais Calminha Hoje?
L:_Depois De 9 Injeções? Tinha Que Está!
Ele Pega O Bloco De Notas e Escreve Algumas Coisas
Dr.:_Vamos Fazer Uma Brincadeira? Eu Te Digo Uma Palavra e Você Me Diz A Primeira Coisa Que Vem Na Sua Mente!
L:_ Pode Começar!
Dr.:_ Perfume?
L:_ Gás Do Riso!
Dr.:_ Vilão?
L:_ Batman!
Dr.:_ Animal?
L:_ Morcego!
Dr.:_ Comida?
L:_ Pudim!
Dr.:_ Lugar?
L:_ LexCorpe!
Dr.:_ Frase?
L:_Basta um dia ruim para reduzir o mais sã dos homens a um lunático!
Dr.:_ Ok Lucy! A Nossa Sessão Acabou! Continuamos Amanhã!
L:_ Mas Já? Tão Rápido!
Dr.:_ Tenho Outros Pacientes!
L:_ Então Tá!
Volto Para A Sala Com Ajuda Dos Seguranças.
...
Novamente Na Sala Olhando Pro Nada é Quando Ouço Batidas Na Porta;
*A Nossa Sessão Não Tinha Acabado?* Penso Comigo Mesmo.
*BOOOMMM!!!*
A Porta Cai Para O Chão Com A Mine Explosão, Logo Vejo Que São Dois Homens, Ambos Usando Cinza, O Que Me Remete A Dúvida; Afinal O Uniforme Do Arkham Era Branco! Como Assim?
Um Dos Homens Retira a Minha Camisa de Força Enquanto O Outro Faz Um Sinal De *Shhhhhhhh!* Com A Mão, O Que Dá A Entender Que Eu Não Posso Gritar.
Fico Quieta; Afinal Quem Sabe Lá?
Um Deles Pega Uma Metralhadora e O Outro Segura Em Meu Braço Para Ir Com Ele.
*Onde Estão Os Seguranças Do Arkham?* Me Perguntava; Provavelmente Mortos!
Saímos Pela Porta Dos Fundos Sem Que Ninguém Visse e Entramos Num Das Ambulâncias Na Parte De Trás Do Arkham.
O Que Será Eles Queriam Comigo?
L:_Pra Onde Vamos?
O Motorista Que Provavelmente Também Estaria Envolvido, Se Vira e Retira O Boné Para Que Eu Veja O Seu Rosto e Logo Tomo Um Baita Susto!
C:_ Pra Casa, Filhinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.
FanficTrês Anos Depois De Lucy Finalmente Encontrar Seus Pais, Arlequina e Coringa, Ela Começa Pouco a Pouco a Realizar Seu Grande Sonho De Ter Uma Família. Mas Será Que Esta Família Pode Ser Considerada Uma "Família Ideal"? Aos Quinze Anos A Princesa Pa...