Acordei Tentei Abrir Os Olhos, Minha Visão Estava Bem Embaçada, Ainda Sim, Consegui Ver Minha Mãe Me Olhando, Ela Estava Sentada Em Uma Cadeira e Eu Estava Deitada Em Uma Maca, Não Me Lembrava Do Que Tinha Acontecido
L:_ Mãe? Onde Eu Tô?
A:_ Shhhhhh! Você Tem Que Descansar! Eu Explico Depois!
L:_ Mãe! Mãe! Mãe!
A:_ O Que Foi?
L:_ Minhas Costas! Estão Doendo!
A:_ É Normal! Vai Passar!
L:_ O Que Aconteceu!
A:_ Você Tomou Um Tiro!
L:_ Tiro? Eu Vou Morrer?
A:_ Eu Tenho Duas Notícias; Uma Boa e Outra Não Tão Agradável! Qual Quer Saber? Escolher A Boa! Vai, Vai, Vai!
L:_A Boa.
A:_ Você Não Vai Morrer! Isso Não é Maravilhoso?
L:_ É Mas...Qual é A Ruim?
A:_ é Que...
L:_ Que?
A:_ Você...
L:_ Eu?
A:_ Lucy, Você...Talvez...
L:_ Talvez?
A:_ Tenha Dificuldades Pra...
L:_ Pra?
A:_ Lucy, Talvez Você Tenha Dificuldades Pra Andar!
L:_ EU VOU FICAR SEM ANDAR???
A:_ Sem Andar Não...
L:_ Hahahahahah!
A:_ Achei Que Não Fosse Gostar!
L:_ Não! Eu Odiei! Mas Eu Paro E Penso...Uma Super Vilã Usando Muletas? Imagina, Vai Lutar Contras Os Heróis E Ao Invés De Usar Armas, Vai Tacar A Muleta! Só Que Sem As Muletas, Cai! Hahahahaha! Isso Não é Hilário?
A:_ É Claro Que é! Hahahahah!
...
L:_ Mãe! Quem é Que Vai Ficar Aqui, Comigo?
A:_ Seu Pai Não Vai Poder! Ele Está Num Plano Pra Acabar De Vez Com A Vida Do Morcego! Primeiro Ele Vai Descobrir A Identidade De Todos Próximo Do Batsy, Ai Depois...
L:_ É Tudo Culpa Minha! Eu Não Devia Nunca Ter Dado Aquele Beijo!
A:_ Não é Culpa Sua! É Culpa Do Batman! Sempre é Culpa Dele! Eu Vivia Bem Com o Sr. C, Foi Quando Meu Pudim Chegou Todo Agredido, Ele Estava Sangrando! Foi O Morceguinho Que Bateu Nele! Ele Quase Me Matou e Quase Te Matou! É Tudo Culpa Dele! Quem Ele Pensa Que É? Pensa Que Pode Vestir Uma Roupa De Morcego e Sai Por Ai Batendo e Atirando Nos Outros? Isso Não Vai Ficar Assim! Não Vai Mesmo!
L:_Você Tem Razão, É Tudo Culpa Dele!
A:_ Quer Que Eu Chame Alguém Pra Ficar Te Fazendo Companhia?
L:_ Quero, Chama O Lex!
A:_ Lex Luthor Jr.?
L:_ É!
A:_ Não Sabia Que Eram Amigos!
L:_ Melhores!
[No Dia Seguinte]
L.L:_ Oiii! Vim Te Visitar!
L:_ Lex! Hahah! Eu Queria Te Dar Um Abraço Mais Me Lembrei Que Não Posso Andar Agora!
L.L:_ Trouxe Flores Pra Você! Onde Deixo?
L:_ Deixa Em Qualquer Canto! Eu Não Curto Muito Flores!
L.L:_ Eu Sei! Por Isso Mesmo Trouxe Uma Tesoura! Tome, Pode Despedaçar a Vontade!
L:_ Hahaha! Você é O Melhor Amigo Mais Gênio De Todos!
L.L:_ O Único!
L:_ Amigo?
L.L:_ Gênio!
...
L.L:_ Lucy! Agora Me Conta Direito Essa História! Quem Foi o Desgraçado Que Fez Isso Com Você?
L:_ Adivinha!
L.L:_ Batman!
L:_ Acertou Em Cheio!
L.L:_ E Por Qual Motivo Ele Lhe Deu Um Tiro?
L:_ Não Foi Ele Que Deu! Ele Desviou A Bala Pra Bater Em Mim!
L.L:_ E Quem Deu o Tiro?
L:_ Meu Pai! Mas Não Era Pra Mim! Era Pro Asa Noturna!
L.L:_ E Por Que Ele Queria Atirar No Asa Noturna?
L:_ Pare De Me Fazer Perguntas, Lex!
L.L:_ Tudo Bem! Eu Só Quero Que Você Saiba Que Eu Tô Aqui Pro Que Der e Vier! Se Quiser Companhia Pra Alguma Festa, Eu Vou Estar Aqui! Se Quiser Tirar a Dúvida Sobre Algum Assunto, Eu Vou Estar Aqui! Se Quiser Financiamento De Empresa, É, Eu Vou Estar Aqui! Mas Se Por Acaso Você Tiver a Brilhante Ideia De Se Vingar Do Batman Saiba Que Eu......Sempre Vou Estar Aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.
Hayran KurguTrês Anos Depois De Lucy Finalmente Encontrar Seus Pais, Arlequina e Coringa, Ela Começa Pouco a Pouco a Realizar Seu Grande Sonho De Ter Uma Família. Mas Será Que Esta Família Pode Ser Considerada Uma "Família Ideal"? Aos Quinze Anos A Princesa Pa...