Aquele Carinha Me Ajudou A Sai, Me Colocou Em Outra Maca, Essa Continha Umas Rodinhas. Me Levou Até A Saída, Mas Sem Dar Nenhuma Bandeira! Ao Sai, Pedi Que Me Chamasse Um Táxi, Já Que Não Poderia Ir Andando Para Casa.
Passou-se Algumas Horas e Foi Quando Finalmente Cheguei, Não Dava Pra Me Levantar Ainda, Precisaria Comprar Muletas O Quanto Antes!
L:_ Moço! Poderia Me Emprestar O Seu Celular?
_Celular? Eu...Eu Não Tenho?
L:_ Você Não Tem Celular? Ou Você Não Quer Me Dar O Celular?
_ É Que Ele Está...Está Descarregado!
L:_ Mentira! Você Tá Mentindo e Eu Sei! [Coloco O Mesmo Canivete Que Estava Usando Antes Em Seu Pescoço] Vai Me Dar Ou Vai Querer Morrer?
Peguei o Celular Daquele Homem e Liguei Para Que Viessem Me Buscar, Quem Chegou Foi O Jonny Frost, O Capanga Do Meu Pai;
Ele Já Havia Comprados Dois Pares De Muletas, Talvez Porque O Papai Já Soubesse Que Eu Viria, Impressionante A Forma De Como Ele Sabia De Tudo!
Estava Super Empolgada, Sempre Fui Bem Excêntrica e Nunca Parava Quieta, Ficar Sem Andar, Deitada Em Uma Cama Pra Mim Era Bem Difícil!
O Mais Difícil Foi Olhar As Escadas De Casa, Se Bem Que Não Era Uma Casa, Era Um Covil!
Pedi Para Que Frost Me Colocasse Em Seu Colo e Subisse Até O Andar De Cima, Ele Me Deixou No Sofá, Estava Bem Desmotivada!
Foi Quando Frost Saiu Da Sala e Foi Até O Local Onde Meu Pai Ficava Escrevendo e Criando Planos, Ele Avisou Que Eu Já Havia Chegado, Ouvi Um: *HAHAHAHA!* Ele Estava Feliz Com a Minha Chegada Mais Mesmo Assim Não Veio Me Ver!
Estava Muito Ocupado Com O Plano, Este Seria O Último, Tinha Que Dar Certo, Eu Entendo! Nada Podia O Atrapalhar! De Certa Forma Ele Estava Fazendo Aquilo Por Mim!
Mas Eu Estava Mal, A Mamãe Tinha Saído De Casa Pelo Que Me Parece! Não Entendi Porque! *FROOOOST!* O Chamei Para Que Me Explicasse O Porque Da Ausência De Minha Mãe;
J.F:_ A Sua Mãe Foi Lhe Comprar Um Presente!
L:_ Presente? Que Presente?
J.F:_ Eu Não Me Intrometo Em Assuntos Que Dizem Respeito A Sua Mãe! Seu Pai Não Gosta! Mas Pelo Que Ouvi; Vai Lhe Agradar!
Isso Aumentou A Minha Autoestima! O Que Será Que Deve Ser?
...
*TOC TOC*
Acordo Com o Barulho Da Porta Batendo e Vejo O Frost Abrindo, Tinha Pegado No Sono e Nem Percebi, Me Deparei Com A Mamãe Entrando Com Alguma Coisa Nas Mãos............NÃO ACREDITO!!! ERA UM CACHORRINHO!!! Na Verdade Um Cachorrão! Era GIGANTESCO!!!
A:_ Gostou?
L:_ Eu Ainda Não Tô Acreditando...
A:_ Ele é Grande! Não é?
L:_ Enorme!
A:_ é Um Malamute Do Alasca!
L:_ Ele é Lindo!
A:_ Mais Que Isso! Ele é Lindão! Acho Que Vai Te Animar Um Pouco! Fiquei Sabendo Do Que Aconteceu! Lucy, Tem Alguma Coisa Que Queira Contar Pra Mim?
L:_ Mãe...Eu Tô...
A:_ O Que?
L:_ Eu Tô...Ouvindo Vozes!
A:_Vozes? Hahaha! Eu Também Escuto Vozes!
L:_ Mãe! Eu Tô Falando Sério! É Tipo Um Outro Eu Dentro De Mim, Ela Me Ajuda!
A:_ Nossa...Pesado!
L:_ Eu Não Tô Aguentando! Ela Fica Me Dizendo O Que Fazer!
A:_ E Por Que Não Faz o Que Ela Diz?
L:_ Ela Quer Que Eu Me Vingue Do Batman, Mas Não Vai Dar Certo! Ele Tem O Asa Noturna, Batgirl, Super Amigos! E Eu?
A:_ Você Tem Coisa Melhor Pra Fazer?
L:_ Tenho!
A:_ Hum...Não Tinha Pensado Nesse Argumento! Se Ele Tem Uma Equipe, Temos A Nossa!
...
Ele Era Tão Fofo! Ele Ficava Comigo! É Tão Bom Ficar Com Ele! Como Será O Nome Do Meu Filhote? Hum...Lúcio?...Joseph?...Risadinha?...Arlequim?...Já Sei! Sorriso!
É Um Nome Perfeito! Ele é O Motivo Do Meu Sorriso Agora! Ele Vai Me Alegrar! E Vai Ficar Comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.
Fiksi PenggemarTrês Anos Depois De Lucy Finalmente Encontrar Seus Pais, Arlequina e Coringa, Ela Começa Pouco a Pouco a Realizar Seu Grande Sonho De Ter Uma Família. Mas Será Que Esta Família Pode Ser Considerada Uma "Família Ideal"? Aos Quinze Anos A Princesa Pa...