Capítulo 12 - O Que Eu Tenho?

938 62 6
                                    

Lex Me Levou Para A Sua Casa, Tomei Um Banho e Peguei Uma Roupa Que Estava Sobre A Cama Em Seu Quarto, Muito Parecida Com As Que Eu Costumo Usar, Isso Porque Ele Sabia Que Eu Viria, Deu Um Jeito De Deixar Tudo Ao Meu Gosto!

Retoquei Minha Maquiagem, Enxuguei O Sorriso Que Aliás, Estava Encharcado!

Me Sentei Em Seu Sofá e Lhe Contei A Situação Enquanto Ele Foi Na Cozinha Pegar Uns Biscoitos, Chocolate Quente e Dois Cobertores, Afinal Estava Frio, De Noite e Eu Tinha Tomado Muita Chuva.

...

L.L:_ Me Explica Direito Essa História!

L:_Já Te Expliquei! Foi Isso; Eu Estou Ouvindo Vozes!

L.L:_ Como Assim Vozes Lucy?! Ninguém Escuta Vozes Assim! Sem Mais Nem Menos!

L:_ Já Te Disse Que Não Tenho Nada!

L.L:_ Claro Que Tem! Conheci Um Amigo Que Era Igualzinho A Você!

L:_ Bonito?

L.L:_ Lucy! Eu Tô Falando Sério!

L:_ Então Tá! Senhor Sabichão! O Que Acha Que Eu Tenho?

L.L:_ Tenho Meus Palpites, Mas Antes Preciso Da Confirmação!

L:_ Vai Ver! Eu Não Tenho Nada!

L.L:_ Você é Muito Impulsiva! Não Se Controla! Não Aguenta Ser Ofendida! Você é Ansiosa De Mais! Tudo Tem Seu Tempo!

L:_ E Qual é O Problema? Todos Nós Somos!

L.L:_ Você é Agressiva! Se Lembra Daquela Vez Que Foi No Shopping e Ameaçou Todos? E Quando Teve A Brilhante Ideia De Matar As Suas Colegas De Classe?

L:_ Não Matei!

L.L:_ Por Pouco!

L:_ Acabou? O Que Mais?

L.L:_ Elaboração De Frases Sem Nenhum Sentido!

L:_ Tem Sentido! É Uma Metáfora!

L.L:_ Não Tem! "Já Pensou Que Essas Coisas São Coisas Da Mente De Alguma Coisa?" Isso Não Faz Sentido Nenhum!

L:_ Pra Mim Faz!

L.L:_Esses Outros Fatos Eu Deixei Por Último! Não Quero Te Magoar!

L:_ O Que é?

L.L:_ é Melhor Não Saber!

L:_ Me Fala!

L.L:_ São...Pensamentos Irreais!

L:_ Como Assim?

L.L:_ Achar Que Estão Te Perseguindo, Querendo O Seu Mal, Que Vão Fazer Uma Guerra! Traduzindo Para O Seu Caso; Achar Que O Batman é O Vilão!

L:_Não é Irreal! Ele Quer O Meu Mal! Ele Me Odeia! Odeia O Meu Pai! Minha Mãe! Odeia Tudo e Todos! Ele Acha Que Pode Se Vestir De Morcego e Sai Por Ai! Eu Não Vou Deixar Barato!

L.L:_ Se Você é Má, Assume Isso! Eu Sou Mau e Falo Na Maior Tranquilidade! Agora Dizer Que O Batman é Mau é Bem Pouco Provável Que Seja Real! O Batman é Tão Bom Que Me Da Nojo! Isso é Delírio!

L:_ Vamos Pular Isso! Qual o Próximo?

L.L:_ Mudanças De Humor Frequentemente; As Vezes Você Só Quer Abraçar a Pessoa E Num Outro Momento Você Quer Matá-la; Literalmente! Foi Isso Que Aconteceu Com Você e Sua Família! É Tipo Um "Outro Eu"!

L:_ Outro Eu! Era Isso Que Eu Estava Sentindo! Como Se Alguém Quisesse Sair De Dentro De Mim! Tanta Raiva! Tanto Amor!

L.L:_ Tem Mais, Esse Eu Deixei Por Ultimo; Alucinações! Variam Desde Ver Coisas, Tocar, Sentir Até O Ponto De...Ouvir Vozes!

L:_ Era Disso Que Eu Falava! O Que Eu Tenho? Preciso Saber!!!

L.L:_ Não é Uma Coisa Muito Boa!

L:_ O Que?

L.L:_ É Melhor Não!

L:_ ME FALA DE UMA VEZ POR TODAS!!!

L.L:_ Lucy, Você Tem...Esquizofrenia!

L:_ É MENTIRA!!!

L.L:_ Se Conforma! Você é Esquizofrênica E Sabe Disso!

L:_ Se Conforma! Você é Esquizofrênica E Sabe Disso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Lucy Começa A Chorar e Lex A Abraça]

L.L:_ Eu Vou Ficar Aqui Pra Te Ajudar!

Lucy - O Retorno Da Princesa Palhacinha Do Crime.Onde histórias criam vida. Descubra agora