Aos poucos fui acordando e sinto algo na ponta do meu focinho, quando abro os olhos...
Sílex: bom dia.
Eu:AH
Sério, ela está pendurada na ponta do meu focinho.
Sílex:*risos* desculpa. Esqueci que não está acostumada com companhia.
Eu: tudo bem, mas não me assuste mais assim.
Sílex: ok. Vamos fazer o que hoje?
Eu: procurar uma nova casa, pode subir.
Ela voou pousando na minha cabeça, eu me levantei e sai andando da toca.
Eu: é bom você se segurar, vamos viajar correndo.
Silex:*segura meus pelos* tudo bem. Pode ir.
Comecei a correr, o vento batendo em meus pelos, a Sílex estava segurando firme para não cair enquanto eu desviava das árvores.
Depois de um tempo correndo eu paro por causa de um som estranhoSílex: o que foi?
Eu: shiu.
Me aproximei devagar de um arbusto e através dele eu vi um cervo jovem. Sabe quando você vê algo saboroso e seu estômago começa a roncar?
É praticamente isso.Eu: va para uma árvore Sílex, você não vai querer estar presente quando eu agir.
Sílex: vou olhar de longe.
Ela comecou a voar e eu fui me aproximando lentamente pelas costas do cervo, não parece que ele sabe que está prestes a morrer.
As orelhas dele entraram em alerta e foi minha hora de agir, uma saltei em suas costas a mordendo, ele gruniu de dor e tentou fugir, mas eu mordi sua pata o fazendo cair, fui em direção a seu rosto e olhei em seus olhos.Eu: obrigada, pois será você quem me manterá viva por mais alguns dias, espero que possa se encontrar com os Espíritos.
Me aproximei de seu pescoço e mordi o torcendo, uma morte rápida. Me afastei um pouco dele, seu sangue em minhas patas, meu focinho e pintando a branca neve de vermelho.
A Sílex veio voando até mim e pousou em minha garupa.Sílex: não vou te julgar, eu sei que você precisava.
Eu: obrigada por entender.
Sílex: também estou com fome, vou procurar umas frutinhas silvestres.
Eu: ok, e tome cuidado.
Ela saiu voando em direção aos arbustos e eu comecei a comer, a cada mordida eu sentia mais fome, mas não me surpreendi com isso, afinal, sou uma loba que não come a três dias.
Quando terminei a Sílex aparece toda melada de algo vermelho, mas não parece sangue.Eu: o que é isso em você?
Sílex: suco das frutas silvestres.
Eu: ata. Vamos indo?
Sílex: vamos.
Ela pousou em minha cabeça e continuei nosso caminho, so que desta vez andando.
Depois de um tempo andando eu comecei a me sentir seguida, parei de andar e deixei minhas orelhas em alerta.Sílex: o que houve?
Eu: shiu, não estamos sozinhas.
Ela ficou calada e começou a olhar ao redor. Eu fiz o mesmo e senti que esse alguém estava se aproximando pelas minhas costas.
Eu:*falando baixo* se segure Sílex.
Ela segurou meus pelos e eu comecei a correr o mais rápido que pude, o alguém que estava tentando me emboscar saiu correndo atrás de mim revelando ser um tigre branco adulto.
Ele é muito mais rápido que eu, tenho de dar um jeito de escapar.
Olhei ao redor e vi uma árvore com um galho, corri até ela e comecei a subir, quando cheguei até seu galho eu me mantive em pé nele enquanto o tigre tentava escalar só que escorregava.Sílex: escapamos.
Eu: não enquanto ele não for embora...
Escutei baixos sons de rachaduras e olhei para o tronco, a força com que o tigre se batia na árvore estava fazendo com que o galho se quebrasse mais rápido.
Eu: VOA SÍLEX VOA!
Galho: CRACK...
Ela voou pro topo da árvore e senti uma forte dor em meu corpo quando me choquei com o chão coberto de neve dura e fria.
Abri os olhos e antes que eu me levantasse o tigre pulou em mim com as garras estendidas e os caninos afiados a mostra.Sílex: KORA....
Hello aventuzueiros,
Passei pra dizer que...
Se você quiser participar deste livro, deixe nos comentários sua ficha. (So vale se for lobo)
O prazo de inscrição é até o capítulo 5.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf*Finalizado*
FantasiaKora é uma loba solitária desde que sua alcatéia foi atacada e todos nela mortos, ela vive sozinha numa pequena e fria toca na base de uma montanha cheia de neve, desprovida de comida, calor e segurança. Mas seu forte desejo de sobreviver faz ela se...