Capitulo 6

793 93 41
                                    

Estou na minha alcatéia, eu me lembro deste dia, eu tinha 6 meses de idade e estava brincando na floresta com meu melhor amigo, seu nome era Hunter, ele tinha 7 meses e era um lobo cinza com parte do pescoço branco e de olhos azuis.
Hunter: acelera o passo Kora.
Eu: primeiro, você é mais velho que eu. Segundo, eu não sou tão rápida assim.
Hunter: deixa de ser mole.
Eu: EU? MOLE? NAO SOU MOLE!!
Hunter: então me prova...
Eu pulei nele o fazendo cair, e nos dois saimos rolando monte abaixo, quando chegamos na base do monte ele caiu numa poça de lama e ficou todo sujo.
Eu:kkkk olha. Um lobo de lama.
Hunter: não tem graça!
Eu: tem sim...
Ele saiu da poça e pulou em mim, ele mordeu meu pescoço de mentira e me jogou na poça.
Hunter:kkkkk olha. Uma loba de lama.
Eu: SEU PALHAÇO!
Hunter: kkkkkkkk

Fui acordando com algo me sacudindo, quando abro os olhos eu vejo a May.

Eu: o que foi?

May: você estava falando enquanto dormia.

Eu:.....

Benner: você ficava falando "não sou mole", "Seu palhaço" e "não sou tão rápida assim"

Jaqueline: estava sonhando com o que?

Eu: não lembro.

Kint: se não saímos logo não conseguiremos chegar na base da montanha antes do anoitecer.

Eu: então vamos.

Eu me levantei e nós saímos da caverna, fomos para o outro lado da montanha e eu pude ver terras sem gelo.

Eu: uau...

Sílex: você nunca viu um lugar sem neve não foi?

Eu: é... lindo.

Benner: vamos logo. La em baixo tem coisas demais pra você apreciar.

Jaqueline: como vamos descer sem cair?

Eu dei uma olhada na descida, ela é bem inclinada e cheia de neve. E do nosso lado tem uns pedaços de madeira soltos.

Eu: vamos escorregando!

Eu fui até um pedaço de madeira e o peguei o colocando na neve e subindo nele enquanto os outros me olhavam como se dissessem "você enlouqueceu?"

Eu: segura silex...

Sílex:*segura meus pelos* tá.

Eu: BANZAI!!!

Eu empurrei a madeira e comecei a deslizar montanha abaixo, eu olhei pros lados e vi os outros também escorregando pela neve, tá muito legal.

Kint: UHUUUU

Benner: HELP ME!

Jaqueline: 🎤LIVIN LA VIDA LOKA...

May: SO TU PRA CANTAR NUMA HORA DESSAS...

Continuamos deslizando até que a parte de neve da montanha acabou ficando apenas terra e pedras.

Jaqueline:*chaqualhada pelas pedras batendo na madeira* rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Benner: qua....se......la

Quase no final da montanha tem uma rampa, nos passamos bem nela e acabamos voando.

Jaqueline: I CAN FLY....

Nós nos arrebentamos no chão duro.

Jaqueline:*levanta pulando* A GENTE VAI VIVER....

Kint: aí.

Benner: que bela ideia Kora...

Eu: pelo menos chegamos no nosso objetivo em metade do tempo previsto.

Sílex:*vem voando* VOCÊS ESTAO BEM?

Kint: você ta bem?

Sílex: to sim. Quando vocês saíram voando eu comecei a voar.

Eu: todos aqui?

Benner: eu? Aqui. Jaque?

Jaqueline: AKI!

Benner: Kint?

Kint: tá cego ou o que? Eu to do seu lado!

Benner: tá. Kora?

Eu: aqui...

Benner: May?....... May?

Nos levantamos rapidamente e comecamos a olhar tudo em volta procurando a May.

Benner: MAY?

May: AQUI!!

Olhamos pra onde a escutamos e vimos ela saindo de um monte de folhas.

May: eu tô bem.

Eu: que tipo de folhas são aquelas?

Kint: são folhas normais.

Eu: porque estão marrons?

Benner: porque estamos no outono, no outono as folhas ficam secas e caem das árvores.

Eu: wow.

Jaqueline: você vai ver muitas coisas pela floresta.

Silex: vamos andando.

Kint:*olhando em volta* nossa alcatéia é..... POR ALI!

Ele saiu correndo pra dentro da floresta e nos começamos a correr atrás dele.

May: KINT! ESPERA!!

Depois de uns minutos correndo eu mal conseguia me manter de pé. Senti algo escorrendo pelas minhas costas e parei de correr. Toquei minhas costas com uma parte da minha pata e vi sangue nela. Vinha visão está embasando e desmaiei.

Sílex on
O Kint saiu correndo pra dentro da floresta e nos começamos a ir atrás dele, mas no meio do caminho eu vejo a Kora parar até que ela caiu.

Eu: KORA!!

Eu voei até ela e vejo que seu ferimento está sangrando muito, acho que a escalada, a queda e a correria causaram isso.
Vendo o quanto ela está sangrando eu voei até os outros o mais rápido que um dia já voei, encontrei todos eles andando praticamente sem rumo pela floresta.

Eu: PESSOAL!!!

Jaqueline: SILEX... Cade a Kora?

Eu: desmaiada.

Os 4: O QUE?

Eu: ela tá sangrando muito. O ferimento abriu.

Kint: vamos...

Benner: guia a gente.

Eu guiei eles até onde a Kora estava e depois de alguns minutos nós chegamos.

Jaqueline: vou dar uma olhada....

A Jaqueline foi até a Kora e começou a olhar o ferimento. Ela pegou umas plantas e enrolou novamente as costas dela.

Eu: ela vai ficar bem?

Jaqueline: ela vai ficar bem. Ela desmaiou por causa da mudança radical de clima, por causa da escalada e por causa da corrida.

May: vamos acampar por aqui. Amanhã à gente continua nosso caminho.

Eu voei até ela e deitei em sua cabeça, os outros foram se ajeitando ao lado das árvores e acabaram dormindo. Mas eu não vou dormir, vou ficar acordada para vigiar.

The Last Wolf*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora