Capítulo 19

504 75 3
                                    

Texto com a Kora.
Depois que apaguei eu recuperei minha consciência e fiquei conversando com a Black Lotus, ela me explicou do porque de eu ter enlouquecido, até que escuto sons de mãos briga e aos poucos fui acordando. Vi os servos do tal Maxell indo pra cima dos meus amigos, não sei o que me deu, mas eu me senti mais forte mesmo estando ferida. Meu fogo negro me circulou queimando a neve a meu redor sem me queimar enquanto Trevas consumiam aqueles cinco servos fazendo eles caírem mortos, com os olhos totalmente brancos e sangue negro escorrendo pela boca, orelhas e olhos. Então todos se viraram pra mim é fiquei com raiva de mim mesma por ter os ferido, mas fiquei com muita mais raiva do Maxwell pois ele iria matar meus amigos.

Eu: em meus amigos, ninguém toca.

Hunter: Kora.....

Maxwell: me entregue sua magia e ninguém sairá ferido.

Eu:*volto ao normal* por mim tudo bem

Comecei a andar lentamente em sua direção, meus amigos me olhavam com ose perguntassem "o que está fazendo?" Mas eu ignorei todos. Quando finalmente parei em sua frente eu pude ver o quanto eu sou.... pequena em comparação a ele.
Eu vi o brilho de seus olhos estimulando o brilho dos meus, comecei a me sentir fraca então....

Eu: Dark Fire....

Fogo negro começou a queimar muito intensamente ao meu redor, Maxwell recuou e parou de sugar minha magia.

Eu: achou mesmo que eu me entregaria assim de bandeja?

Maxwell: MADITA!

Ele também me atacou com fogo negro mas eu fui desviando das chamas que atingiam a neve, eu empurrei o Maxwell para um penhasco mas ele não caiu, até que escutamos um estrondo e olhamos pro topo da montanha.

Eu: AVALANCHE! CORRAM!

Nós começamos a correr montanha abaixo o mais rápido que podíamos, até que eu senti algo pulando em minhas costas me derrubando, olho pra cima e vejo o Maxwell.

Maxwell: achou mesmo que fugiria?

Kint: KORA!

Eu: SAIAM DAQUI!

Maxwell começou a me morder e saímos rolando para a beira de um penhasco, um tentando derrubar o outro. Até a beirada do penhasco começou a cair e fomos apostando corrida contra as rochas até chegar numa parte segura da montanha, mas.... A avalanche nos alcançou e nos arrastou pro penhasco.
Nós caimos do penhasco junto a aquele montareu de neve, me lembro de atingir o chão e apagar quando a neva caiu por cima de mim.

Maxwell on
Eu acordei soterrado pela neve, cavei uma saída e consegui me levantar, olhei tudo em volta, nada além de pedras e neve, não teria como aquela pirralha ter sobrevivido, pelo menos não machucada daquele jeito, pelo menos eu consegui um pouco de seu poder.
Agora poderei governar......



The End?

The Last Wolf*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora