Capítulo 4

840 91 9
                                    

Ele saltou em mim com suas garras estendidas e seus caninos afiados a mostra. O tigre me prendeu no chão usando sua pata e mordeu minhas costas, uma enorme dor latejou e eu me estiquei um pouco, o suficiente para chegar ate sua outra pata e a morder. Mordi sua pata com força e escutei um estalo, mas não sei se foi da pata dele quebrando ou se foi um dente meu quebrando.
Ele me soltou e se afastou mancando, sua pata sangrava e ele começou a rosnar pra mim. Eu me levantei com dificuldade e fiquei rosnando em sua frente, por um momento eu juro que vi a exitação em seu olhar mas ele saltou em mim novamente, só que dois vultos pulam nele o jogando no chão, é um lobo cinza e um lobo branco. Eles dois começaram a rosnar para o tigre que exitou em lutar e saiu correndo mesmo mancando.

Eu: obrigada.

Lobo cinza: de nada.

Lobo branco: me chamo Jaqueline e você?

Eu: Kora

Lobo cinza: sou Kintsune, mas todos me chamam de Kint.

Escuto o som de arbustos e dois lobos saem dele, um era preto e branco e o outro é da cor ferrugem com manchas brancas.

Lobo Preto/branco: parece que ganharam. *me vê* oi, me chamo Benner.

Lobo ferrugem: sou May

Kint: se atrasaram.

Benner: não somos tão rápidos quanto vocês, e eu não gosto de brigas.

Jaqueline:*olha pra mim* você está sangrando muito, temos que cuidar disso.

Sério, não tô afim de ir com eles, na última vez que vi um lobo, esse lobo matou minha mãe.

Eu: não precisa, eu me viro.

May: não. Nos vamos cuidar disso.

Benner: o que faz nestas terras geladas?

Eu: vivo aqui. Mas estou indo embora.

Kint: e planeja ir pra onde?

Eu: do alto de uma montanha eu vi que tem terras sem gelo ao sul

May: somos de lá. Pode ir conosco.

Sílex:*voando rapidamente até mim* KORA SUA LOKA!

Eu: Sílex, que bom que está bem.

Sílex:*pousa na minha cabeça* nunca mais me preocupe desse jeito!

Eu: não prometo nada!

Kint: uma fada...

Jaqueline: vai começar...

Kint: MEU DEUS, UMA FADA! FADAS SAO REAIS!

Eu e Sílex:*nos entre olhamos*

Benner: chega de surtar Kint.

Kint: mas é uma fada...

Sílex: sim, sou uma fada e me chamo Sílex.

May: vamos deixar de conversa, temos que ajudar a Kora.

Jaqueline:*saindo* eu vi umas plantas medicinais por aqui, talvez elas ajudem.

Benner: se deite, não se esforce muito até estar melhor.

Sílex:*sussurrando em minha orelha* pode confiar, eles não possuem objetivos ruins nem coração impuro.

Eu acenti e me deitei encostada no tronco da árvore, a Jaqueline chegou carregando algumas plantas e veio até mim.

Jaqueline: vai arder, mas é porque vai fazer cicatrizar.

Ela colocou as plantas nas minhas costas e senti um lampejo de dor, mas logo passou.

Benner: e aí? Dói?

Eu: não tô sentindo nada.

May: que bom, amanhã você vai estar melhor.

Kint: descanse um pouco, amanhã nos vamos ir para a floresta.

Jaqueline: já está anoitecendo, vamos deitar.

A Sílex deitou em minha cabeça e os outros foram se ajustando em torno da árvore, fiquei um tempo olhando o ceu e me perguntando se meus pais podem me ver de lá de cima.
Depois de um tempo olhando as estrelas, eu deitei minha cabeça na neve e dormi.

Fui acordando com algo me cutucando, já estou preparada para ver a Sílex no meu focinho, mas quando eu abro os olhos eu vejo a Jaqueline me olhando.

Jaqueline: vamos, temos um caminho pela frente.

Eu:*me levanto* tá.

Os outros já estavam acordados, eu senti minha cabeça leve demais e percebi que a Sílex não estava comigo.

Eu: cade a Sílex?

May: calma, está conversando com o Kint.

Eu: tá. Vamos.

Começamos a caminhar em direção as montanhas do sul, elas são o caminho menos perigoso para se tomar e ir para a floresta, de acordo com o Benner.

Depois de um tempo andando nós atravessamos um lago congelado e chegamos a base da montanha.

Benner: um dia de escalada para chegar ao topo e um dia para descer, isso se não tivermos nenhum contratempo.

Sílex: vamos subir!....

Continua...

The Last Wolf*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora